• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre aos 28 anos ator Heath Ledger

Anica

Usuário
Ok, a essa altura do campeonato todos já sabem, mas de qualquer forma queria comentar sobre isso. Eu sempre deixo uma página do G1 aberta enquanto estou online, e vira e mexe dou um refresh para ver se tem algo de novo. Aí ontem à noite, pãns, a notícia sobre a morte dele.

Levei um susto, não tenho outro termo para usar. Tão novo, e num momento importante da carreira dele...
 
Parece piada, né?

Pq tipos, a expressão que melhor define o meu estado sobre essa notícia é um sonoro 'WTF?"
 
Eu levei o susto hoje cedo quando cheguei no trabalho e estavam lendo a notícia =X

Ainda estou chocada.
 
Estou chateado com isso, eu realmente gostava muito dele! E o Didier me mandou mensagem no meio da noite, enquanto estava no trânsito. Quase bati.
 
E essa história da pneumonia? Será que é verdade? Tipos.. ele tava separado da Michelle, né?
 
O pior é você ainda estar meio chocado (jovem, no auge da carreira, com filha, etc. etc. etc.) e aí vc vê uma notícia dessas -> http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264539-EI1176,00.html e pensa, que mundo cretino.
 
Anica disse:
O pior é você ainda estar meio chocado (jovem, no auge da carreira, com filha, etc. etc. etc.) e aí vc vê uma notícia dessas -> http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264539-EI1176,00.html e pensa, que mundo cretino.

É nessas horas que eu morro de vergonha ao dizer que sou evangélica. Pelamordejesus, tem gente que não se toca! Tipos, e as lições que Cristo pregou como amor e perdão? Oi, volta pro escolinha dominical! :blah:
 
Carol disse:
E essa história da pneumonia? Será que é verdade? Tipos.. ele tava separado da Michelle, né?

Acho cedo pra formular hipóteses, nem a autópsia conseguiu chegar a uma conclusão... Parece que o resultado só sai daqui a dez dias.
A princípio a separação foi tranquila e ele já estava saindo com outras pessoas... parece que até com a Kate Hudson rolou alguma coisa!
 
Eu estava assistindo ao JN , quando deu a notícia...fiquei olhando abismada...a ficha meio que não caiu, sei lá...essas mortes do nada, são mais difíceis de acreditar.

O cara estava bem como Coringa, achei bem legal a estereotipada que fizeram e tal...e o cara apesar de novo, era um ótimo ator, tinha tudo para crescer na carreira.

O filme Coração de Cavaleiro, ele estava bem,além do filme ser bem lindo.Enfim, tomará que ele faça um coringa bem foda e será lembrado eternamente!

Devido a tudo isso, haverá mais pessoas para assistir ao filme...tomará que a produção do filme, prepare algo para homenageá-lo ..

Espero também que esse caso fique resolvido..e não fique só no ar e no esquecimento...tipo do Kurt Cobain :wall:
 
Ninguém sabe se foi o tiro ou a overdose que matou, mas nos dois casos é suícidio (afinal tomar o tanto de heroína que ele tomou é escolher a morte).
 
Também tem aquela lenda urbana sobre a Courtney e blá blá blá
 
Saiu o laudo da perícia:

"Concluímos que a causa da morte foi acidental, resultante do abuso de medicamentos prescritos", informou Ellen Borakove, porta-voz do serviço de medicina forense da cidade de Nova York.

Segundo ela, "Ledger faleceu por intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina".

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL288746-7084,00-HEATH+LEDGER+MORREU+POR+ABUSO+DE+MEDICAMENTOS.html
 
E o pior de tudo é saber que ele poderia estar vivo. :~

Será que ninguém percebeu que ele estava tomando tanta coisa? o_O
 
Mas eram medicamentos prescritos, ele tinha que tomar tudo isso aí. Só exagerou na dose, e nisso ninguém tem culpa.
 
"combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina"

ele ingeriu tudo isso :susto:
hummm...pode ser um suicídio mesmo não tendo consciência do que estava fazendo !?
ou tinha consciência!?!?!
=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo