1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre aos 28 anos ator Heath Ledger

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 23 Jan 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Ok, a essa altura do campeonato todos já sabem, mas de qualquer forma queria comentar sobre isso. Eu sempre deixo uma página do G1 aberta enquanto estou online, e vira e mexe dou um refresh para ver se tem algo de novo. Aí ontem à noite, pãns, a notícia sobre a morte dele.

Levei um susto, não tenho outro termo para usar. Tão novo, e num momento importante da carreira dele...

2. Liv

Liv Visitante

Parece piada, né?

Pq tipos, a expressão que melhor define o meu estado sobre essa notícia é um sonoro 'WTF?"

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu levei o susto hoje cedo quando cheguei no trabalho e estavam lendo a notícia =X

Ainda estou chocada.

4. Pips

Pips Old School.

Estou chateado com isso, eu realmente gostava muito dele! E o Didier me mandou mensagem no meio da noite, enquanto estava no trânsito. Quase bati.

5. Liv

Liv Visitante

E essa história da pneumonia? Será que é verdade? Tipos.. ele tava separado da Michelle, né?

6. Anica

Anica Usuário

O pior é você ainda estar meio chocado (jovem, no auge da carreira, com filha, etc. etc. etc.) e aí vc vê uma notícia dessas -> http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2264539-EI1176,00.html e pensa, que mundo cretino.

7. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Estou chocado.

8. Liv

Liv Visitante

É nessas horas que eu morro de vergonha ao dizer que sou evangélica. Pelamordejesus, tem gente que não se toca! Tipos, e as lições que Cristo pregou como amor e perdão? Oi, volta pro escolinha dominical! :blah:

9. Marco

Marco may the force be with... wait

Acho cedo pra formular hipóteses, nem a autópsia conseguiu chegar a uma conclusão... Parece que o resultado só sai daqui a dez dias.
    A princípio a separação foi tranquila e ele já estava saindo com outras pessoas... parece que até com a Kate Hudson rolou alguma coisa!

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu estava assistindo ao JN , quando deu a notícia...fiquei olhando abismada...a ficha meio que não caiu, sei lá...essas mortes do nada, são mais difíceis de acreditar.

O cara estava bem como Coringa, achei bem legal a estereotipada que fizeram e tal...e o cara apesar de novo, era um ótimo ator, tinha tudo para crescer na carreira.

O filme Coração de Cavaleiro, ele estava bem,além do filme ser bem lindo.Enfim, tomará que ele faça um coringa bem foda e será lembrado eternamente!

Devido a tudo isso, haverá mais pessoas para assistir ao filme...tomará que a produção do filme, prepare algo para homenageá-lo ..

Espero também que esse caso fique resolvido..e não fique só no ar e no esquecimento...tipo do Kurt Cobain :wall:

11. Anica

Anica Usuário

Mas o kurt foi suicídio mesmo, não? o_O

12. Pips

Pips Old School.

Ninguém sabe se foi o tiro ou a overdose que matou, mas nos dois casos é suícidio (afinal tomar o tanto de heroína que ele tomou é escolher a morte).

13. Liv

Liv Visitante

Também tem aquela lenda urbana sobre a Courtney e blá blá blá

14. Anica

Anica Usuário

Saiu o laudo da perícia:

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL288746-7084,00-HEATH+LEDGER+MORREU+POR+ABUSO+DE+MEDICAMENTOS.html

15. Liv

Liv Visitante

E o pior de tudo é saber que ele poderia estar vivo. :~

Será que ninguém percebeu que ele estava tomando tanta coisa? o_O

16. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Mas eram medicamentos prescritos, ele tinha que tomar tudo isso aí. Só exagerou na dose, e nisso ninguém tem culpa.

17. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

"combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina"

ele ingeriu tudo isso :susto:
    hummm...pode ser um suicídio mesmo não tendo consciência do que estava fazendo !?
    ou tinha consciência!?!?!
    =/

Compartilhar