1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Amy Winehouse

Tópico em 'Música' iniciado por Clara, 23 Jul 2011.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Tá certo que muita gente esperava por isso, não é surpreendente.
    Mas mesmo assim não deixa de ser triste, afinal ela tinha apenas 27 anos e era bastante talentosa. =(

Fique em paz.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

diz que ela tinha um disco pronto, mas que a gravadora recusou pq estava "reggae" demais. vai ver agora a gravadora lança pra fazer uns trocados em cima da morte dela.

3. Clara

É.
    Como sempre...

Eu sinceramente achei que ela ia dar a volta por cima, parar ou diminuir aquela loucura toda de drogas e calar a boca desse povo agourento que gosta de ficar torcendo pela desgraça alheia.
    Com a idade dela dava pra fazer isso.
    Infelizmente não aconteceu. Pena.

4. Clara

Eita nóis!
    Recebi um e-mail do Submarino agora à tarde.
    O título era "Tributo a Amy Winehouse".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

¬¬

5. Tayana

Tayana Usuário

Bem, é triste.
    Mas nunca fui de ouvir música dela, mas que foi trágico, devido a idade, isso realmente foi.
    :calado:

6. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Lamentável mesmo a morte dela,aguardava com muita curiosidade o tipo de material que ela gravaria para suceder o Back to Black.Acho que ela poderia evoluir e amadurecer muito ainda a sua sonoridade e ainda nos brindar com grandes álbuns.Uma pena que tenha sucumbido ao vício,mas espero que a notícia que a Anica comentou de ela ter deixado um disco pronto seja verdade.

E impressionante essa
    .

Mas o que fica pra eternidade é a música e esse aqui é o seu melhor momento na minha opinião:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  7. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Fiquei surpresa quando minha irmã me contou. Sinceramente achava que ela faria igual a Britney e superar essa fase. Mas não é nenhuma surpresa, também. Infelizmente a música perdeu uma cantora de talento, bem diferente da maioria de hoje em dia!

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Eu ia comentar esse e-mail, Clara. Também recebi. Nem precisa de material novo pra fazer ela bombar... inclusive cheguei numa festa hoje, esperando ouvir os costumeiros funk e sertanejo de sempre (acho que preciso trocar de companhias rs) e tava tocando Amy Winehouse... no intervalo entre uma música e outra alguém comentou da morte e uns bêbados estavam lá falando que era homenagem a ela, berrando "Amyyy!! Amyy" :susto: (os mesmos ouvintes de funk e sertanejo rs)

Não achava que ela ia durar muito, mas fiquei surpresa sim. Morreu muito cedo. Dava pena de ver os vídeos mais recentes dela, uma mulher com uma voz daquelas totalmente arruinada... ela tinha cancelado uma turnê na europa depois de alguns shows terem sido um fiasco, (na verdade não me lembro se foi um ou mais de um, mas enfim) fui ver o vídeo na época e quem cantava eram os músicos da banda, porque ela não estava na menor condição de falar alguns poucos versos. E isso na época em que ela tava fazendo tratamento pra se livrar do vício...

9. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

If I died tomorrow,? I would be a happy girl - Amy Winehouse

10. Francine Ramos

Francine Ramos Usuário

Mais uma para o clube dos 27: Janis Joplin, Kurt Cobain, Jimi Hendriz, Jim Morrison... Amy Winehouse...

:(

11. G.

G. Ai, que preguiça!

Compartilhar