• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Amy Winehouse

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Tá certo que muita gente esperava por isso, não é surpreendente.
Mas mesmo assim não deixa de ser triste, afinal ela tinha apenas 27 anos e era bastante talentosa. =(

Fique em paz.

Amy Winehouse morre aos 27 anos, em Londres

Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia metropolitana londrina encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

Segundo comunicado reproduzido pelo site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.

Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.

Amy Winehouse --que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava-- lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), que trouxe hits como "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own". Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez no Brasil para cinco shows, após dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Fonte
 
diz que ela tinha um disco pronto, mas que a gravadora recusou pq estava "reggae" demais. vai ver agora a gravadora lança pra fazer uns trocados em cima da morte dela.
 
É.
Como sempre...

Eu sinceramente achei que ela ia dar a volta por cima, parar ou diminuir aquela loucura toda de drogas e calar a boca desse povo agourento que gosta de ficar torcendo pela desgraça alheia.
Com a idade dela dava pra fazer isso.
Infelizmente não aconteceu. Pena.
 
Eita nóis!
Recebi um e-mail do Submarino agora à tarde.
O título era "Tributo a Amy Winehouse".

Submarino preparou um tributo a um dos maiores sucessos do planeta, a cantora Amy Winehouse.

Todos os dvds, blu-rays e cds com seus maiores sucessos com descontos imperdíveis, aproveite e garanta o seu.

attachment.php



¬¬
 
Bem, é triste.
Mas nunca fui de ouvir música dela, mas que foi trágico, devido a idade, isso realmente foi.
:calado:
 
Lamentável mesmo a morte dela,aguardava com muita curiosidade o tipo de material que ela gravaria para suceder o Back to Black.Acho que ela poderia evoluir e amadurecer muito ainda a sua sonoridade e ainda nos brindar com grandes álbuns.Uma pena que tenha sucumbido ao vício,mas espero que a notícia que a Anica comentou de ela ter deixado um disco pronto seja verdade.


E impressionante essa sina dos 27 anos no rock.


Mas o que fica pra eternidade é a música e esse aqui é o seu melhor momento na minha opinião:

 
Última edição por um moderador:
Fiquei surpresa quando minha irmã me contou. Sinceramente achava que ela faria igual a Britney e superar essa fase. Mas não é nenhuma surpresa, também. Infelizmente a música perdeu uma cantora de talento, bem diferente da maioria de hoje em dia!
 
Eu ia comentar esse e-mail, Clara. Também recebi. Nem precisa de material novo pra fazer ela bombar... inclusive cheguei numa festa hoje, esperando ouvir os costumeiros funk e sertanejo de sempre (acho que preciso trocar de companhias rs) e tava tocando Amy Winehouse... no intervalo entre uma música e outra alguém comentou da morte e uns bêbados estavam lá falando que era homenagem a ela, berrando "Amyyy!! Amyy" :susto: (os mesmos ouvintes de funk e sertanejo rs)

Não achava que ela ia durar muito, mas fiquei surpresa sim. Morreu muito cedo. Dava pena de ver os vídeos mais recentes dela, uma mulher com uma voz daquelas totalmente arruinada... ela tinha cancelado uma turnê na europa depois de alguns shows terem sido um fiasco, (na verdade não me lembro se foi um ou mais de um, mas enfim) fui ver o vídeo na época e quem cantava eram os músicos da banda, porque ela não estava na menor condição de falar alguns poucos versos. E isso na época em que ela tava fazendo tratamento pra se livrar do vício...
 
If I died tomorrow,? I would be a happy girl - Amy Winehouse
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo