• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Alejandro Sabella, técnico vice-campeão do mundo pela Argentina

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
tecnico-argentino-alejandro-sabella-reage-durante-o-jogo-contra-a-holanda-no-itaquerao-1606398623141_v2_900x506.jpg


Treinador tinha 66 anos, foi campeão da Libertadores em 2009, pelo Estudiantes, e levou seleção argentina à sua última final de Copa. Como jogador, atuou no Grêmio, nos anos 1980​


O futebol argentino está de luto novamente. Menos de duas semanas após a perda de Diego Maradona, morreu, nesta terça-feira, o técnico Alejandro Sabella, aos 66 anos. Ele foi vice-campeão pela Argentina na Copa do Mundo de 2014 e ganhou a Libertadores de 2009 no comando do Estudiantes.

Sabella sofria de uma doença cardíaca grave desde 2015. Após a morte de Diego Maradona, a saúde do ex-treinador piorou com a notícia, e ele foi internado no último dia 26 de novembro. Segundo informações da imprensa argentina, o técnico sofreu uma infecção hospitalar e não resistiu.

 
Pra mim foi um bom técnico que por muito pouco não foi campeão do mundo tanto da Copa do Mundo como também do Mundial de clubes da FIFA, ambas finais perdidas na prorrogação. Mais um grande luto pros argentinos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo