• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morphine: Uma banda incrível e subestimada dos anos 1990

Giuseppe

Hey now
Alguém aqui conhece essa banda? Eles tem uma sonoridade muito única, e se alguém me perguntar com qual banda eles se parecem eu nem sei responder, porque realmente não conheço nada parecido. A banda era formada por um baterista, um saxofonista (que usava um sax barítono) e um vocalista/baixista que usava um slide no baixo (!!!) e não, não tem guitarra na banda (e não, não faz falta porque a sonoridade é incrível com essa formação exótica).
Infelizmente a banda não existe mais, pois o vocalista/baixista Mark Sandman morreu em 1999 ao sofrer um infarto aos 46 anos de idade durante um show e esse foi o fim da banda.

Fica aqui uma amostra dessa grande banda, e eu realmente recomendo que vocês procurem mais, porque vale a pena!

Morphine - Let's take a trip together

Morphine - You look like rain
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo