• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moria

O que você achou do jogo?

  • Achei MUI BOM, agora nem vou mais pra escola!

    Votos: 0 0,0%
  • É legalzinho, mas já joguei melhores.

    Votos: 3 30,0%
  • Que jogo?

    Votos: 5 50,0%
  • Prefiro salada.

    Votos: 1 10,0%
  • Não perco meu tempo respondendo enquetes (bobinhos!)

    Votos: 1 10,0%

  • Total de votantes
    10

Ermehon

Empoeirado
Bom, acho que esse é meu primeiro tópico e não sei se estou no lugar certo (me corrijam por favor se eu estiver no lugar errado)

Tem um jogo que eu jogo chamado Moria.
É desses joguinhos clássicos de RPG que se jogam no browser mesmo, então não se espante com os gráficos 8-O
O jogo é ambientado em um labirinto, ou uma masmorra, como preferirem, e você é um Hobbit simpático (pelo menos pra mim parece um Hobbit, e simpático). Nesse jogo você apenas anda, e anda, e anda, e coleta itens, e anda, e anda, e coleta mais itens... e quando você pensa que está indo bem e começa a gostar do jogo... você morre (Moria não é pra qualquer um, Gandalf que o diga), o e pior do jogo é que não tem Save, tornando ele um joguinho muito difícil de virar. Pra quem gosta de um bom desafio ta valendo a dica :hihihi:

Queria saber o que vocês acham do jogo, se é mesmo baseado nas Minas de Moria, ou será apenas uma coincidência esse nome?

Objetivos: :think:
Você é um aventureiro que explora as masmorras subterrâneas de Moria, cobertas de monstros, objetos estranhos e tesouros! Seu objetivo é recolher a quantidade máxima de ouro e sobreviver o máximo possível. Há seis níveis diferentes de Masmorras, 9 mais a vir. Você 'cata' os itens andando sobre eles (se você não estiver com a mochila cheia), e ataca os monstros movendo-se para eles. No inventário, você pode usar todos os itens (ex.: beber uma poção, usar uma arma, etc). Você pode também largar os itens na terra. Mas tenha cuidado com alguns objetos! O efeito não é sempre benéfico! Você pode identificar objetos desconhecidos com um scroll ou um anel apropriado, se você tiver… ou se tentar sua sorte.

Controles: :think:
Setas - Locomoção e ataque
* - Para entrar e sair do inventário
Enter - Use um item, suba/desça uma escada ou pause o jogo
/ - Dropa um item (do inventário)
m - Mostra o mapa
f - Atirar com o arco

Link do Jogo: http://www.freeworldgroup.com/games/gameindex/moria.htm :bump:

Ermehon,
Aquele que espera que vocês gostem do tópico. =]

Não sei se fui claro, mas esse jogo não precisa se cadastrar nem nada, então pra quem quer apenas tirar uma lasquinha pode jogar sem medo!
Outra coisa, acho que precisa ter Java instalado, mas isso todo mundo tem =]

Ermehon,
O Hobbit das Minas de Moria.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo