• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moria

Acho que os anões perderam tanto por estarem enfraquecidos de outrs gueras e batalhas quanto por cusa da surpresa, eles ñ contavam com um balrog no porão deles ( e portanto dentro da própria cidade com acesso a onde ele quisesse)... e talvez eles nem soubessem oque é estava atacando eles na escuridão
 
eh verdade a morte de durin os desencorajou muito...
mas nao creio q o balrog e os orcs se aliaram...
elis tinham medo deli...
tem algum lugar no sad q fala disso...
 
Andiara disse:
Acho que os anões perderam tanto por estarem enfraquecidos de outrs gueras e batalhas quanto por cusa da surpresa, eles ñ contavam com um balrog no porão deles ( e portanto dentro da própria cidade com acesso a onde ele quisesse)... e talvez eles nem soubessem oque é estava atacando eles na escuridão

Acho essa a opinião mais sensata, mas ainda assim acho a pergunta inicial uma boa pergunta e q parece nau ter uma resposta certa... pois os anões(minha raça preferida) são ótimos guerreiros natos, ainda estava em seu território, o seu habitat, deveriam ter a motivação de estarem defendendo sua maior conquista (moria) e seus maior tesouro (mitrhil, é assim q se escreve?) logo é meio incoerente eles terem caído assim. A única coisa q vem em minha mente agora, é a possibilidade do Balrog conhecer tão bem os túneis e cavernas q atacava sempre sem ser visto, e logo dava no pé. Usando uma tática de atacar e recuar. E quem nos garante q eles nau tiveram outras ajudas q nau foram citadas nas obras....
 
Creio que o grande problema dos anões seja os aneis dados a eles. Eles se tornaram demasiado mesquinhos e um começou a invejar o outro, então criaram-se facções e eles enfraqueceram. Moria é o exemplo de como um império impenetravel pode ruir pela falta de união (Lembra os EUA? rsrs)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo