• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

´Moria´ e ´As Duas Torres´

Deriel

Administrador
O que era previsto e lógico está realmente acontecendo. O RPG do Senhor dos Anéis começa a ganhar trocentos suplementos. E agora em julho é a vez de ´Moria´.

[Texto completo]
 
Está se repetindo uma característica que marcou os RPGs da segunda metade dos anos 80. Se na primeira metade da década houve uma corrida no sentido de se criar sistemas novos (muitos dos MERPS, GURPS, Rolemasters, Top Secrets e afins apareceram nessa época), o que se viu depois foram anos de uma furiosa multiplicação de suplementos para esses sistemas. Só me pergunto se os suplementos desse sistema foram de algum modo inspirados nos suplementos do MERP (eu me lembro de ter visto os suplementos de MERP para Mória, Helm's Deep e por aí vai... ). Valia a pena dar uma conferida pra ver se há semelhanças.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo