• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos (2009)

Anica

Usuário
Lembram do nosso 10 perguntas e meia com o Paulo Biscaia? Bom, lá ele comenta sobre a versão para cinema da peça Morgue Story, que está estreando oficialmente hoje, em Curitiba. Detalhes sobre a estreia:

Sessões

Pré-estreia hoje, às 20h20, no Cineplex Batel. Em cartaz no Cineplus Jardim das Américas – Sala 1, às 23h30; e no Cineplex Batel – Sala 4, às 20h20. Classificação indicativa: 16 anos.

Distribuição

Distribuído pela recém-aberta empresa paranaense Moro Comunicação, o filme será exibido em salas comerciais de forma independente, graças ao prêmio que ganhou no festival Indie Brasil, em Belo Horizonte: um encode, ou seja, a codificação para o formato da Rain, empresa de distribuição digital.

Laboratório

Curitiba, primeira praça onde estreia, será uma espécie de laboratório para testar como o filme será recebido em outras cidades. “Dependemos somente da resposta do público. Se o borderô for bom, continuamos em cartaz por aqui”, diz o diretor Paulo Biscaia.

Projetos

A Vigor Mortis se prepara para filmar quatro curtas baseados em contos de Edgar Alan Poe. “Quero experimentar mais linguagens e técnicas”, diz Biscaia, apreciador profundo do autor norte-americano.

Tirei essas informações do site da Gazeta, aqui eles comentam mais sobre o filme -> http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1020071&tit=Vai-um-Manhattan-de-baiacu-ai-

Pessoal de Curitiba já deve ter percebido que é importante conferir o filme para garantir que ele chegue em outras cidades, ceeeerto? :happyt:
 
Eu vi o filme um ou dois anos atrás, em uma sessão especial que teve na cinemateca, assim que ficou pronto. A demora foi para acertar as coisas de distribuição. É bem bom, recomendo MUITO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo