1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morgoth´s Ring

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Numenorean, 3 Fev 2008.

1. Numenorean

Numenorean Usuário

Apenas queria saber qual o conteudo deste livro, e ja agora onde o posso encontrar? (sou de Portugal):lol:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Olá, Numenorean! Aqui na Valinor há um texto completo sobre o conteúdo do décimo livro da série The History of Middle-earth, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Livro este que veio a tornar-se O Silmarillion.

Bom, imagino que aí em Portugal vocês tenham o prívilégio de contar com essa obra de Tolkien... já por aqui...

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Deriel

Deriel Administrador

Em português tem não, nem lá nem aqui. Mas temos muitos textos deste livro já traduzidos aqui na Valinor. Se você clicar no link abaixo verá todos os textros deste livro traduzidos na Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu peço desculpas pela página aí acima estar meio zoada, mas estamos trabalhando nisso. O HoME X é, junto com o XII, meu preferido.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar