• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morgoth no filme?????

Morgoth

Stalker
Ei,por favor me respondam!!

É verdade aquela história de que quando Sauron criar os Olog-Hai,no filme,vai aparecer uma cena lembrando a origem dos orcs na Terra Média em que mostrará Morgoth criando os primeiros orcs??

Isso é verdade???
Alguém mais já ouviu essa tb??
 
Nunca ouvi esse boato... acho muito improvável... onde vc viu essa notícia??
 
tb nunca escutei isso, e acho impossivel que role memso.
o que eh Olog-Hai? vc nao quis dizer Uruk-Hai?
 
Humm...
Duvido muito. Não ouvi dizer nada disso, mas acho muito pouco provável. Os Olog-hai, talvez haja algum tipo de referência, como alguém falando algo a respeito. Ainda, os Olog-hai são trolls superdesenvolvidos, o orcs são elfos desfigurados, pelos menos, segundo os estudos mais aprofundados (num tô me baseando no Saruman falando isso no filme). Mesmo assim, é complicado realmente reproduzir Melkor no cinema, por melhor que seja. Tem q ser alguém majestoso em terror, e não simplesmente um cara vestido de preto :D
 
Dagorlad disse:
o que eh Olog-Hai? vc nao quis dizer Uruk-Hai?

São trolls que podem andar sob o Sol e são mais fortes que o normal... Tipo uma versão tróllica(?) dos uruk...
 
Isso eu ouvi de várias pessoas...
Tavam comentando isso lá no curso.Mas ñ sei de onde tiraram isso!

Tb acho meio difícil,mas ainda tenho esperanças :wink: ...eheheh
 
No primeiro filme, Saruman referiu-se aos orcs como criados "pelas forças sombrias" ou algo que o valha. Pq isso mudaria nos demais filmes? Melkor é "só" mais um nome a se decorar que nao tem utilidade na trama. Tanto que no livro ele nao é citado pelo nome e fica tudo bem.
 
Pq todo ser maligno tem que ser horroroso??? Não entendo bem essa parte. Melkor era uma Valar e qd eu imagino um Valar imagino eles sendo de uma extrema beleza, então pq Melkor teria de ser um monstro, não me lembro de nenhuma parte de O Silmarillion que dizia que Melkor foi desfigurado... Só lembrando O Silmarilion diz que que qd Sauron foi para o Ponente ele tinha uma boa aparência (acho que não bem essas palavras, mas a idéia é essa) de qualquer forma Sauron usou sau boa aparência p/ conquistar a credibilidade das pessoas e por fim corrompeu-as. Na minha opinião Melkor tinha de ser belo como qualquer outro Valar para poder seduzir as pessoas e fazer com que elas confiassem nele e julgo que ele tinha um grande poder de persuasão. "As aparências enganam."..."Não julgue um livro pela capa."..."Quem vê cara não vê coração."... e lembre-se de que foi difícil p/ os Hobbits confiarem em Passolargo devido a aparência dele...
Para mim a questão não é achar um ser o horrendo o suficiente p/ ser Melkor, mas sim achar alguém belo o suficiente p/ ser um Valar.
 
Gil_Gaer disse:
Pq todo ser maligno tem que ser horroroso??? Não entendo bem essa parte. Melkor era uma Valar e qd eu imagino um Valar imagino eles sendo de uma extrema beleza, então pq Melkor teria de ser um monstro, não me lembro de nenhuma parte de O Silmarillion que dizia que Melkor foi desfigurado... Só lembrando O Silmarilion diz que que qd Sauron foi para o Ponente ele tinha uma boa aparência (acho que não bem essas palavras, mas a idéia é essa) de qualquer forma Sauron usou sau boa aparência p/ conquistar a credibilidade das pessoas e por fim corrompeu-as. Na minha opinião Melkor tinha de ser belo como qualquer outro Valar para poder seduzir as pessoas e fazer com que elas confiassem nele e julgo que ele tinha um grande poder de persuasão. "As aparências enganam."..."Não julgue um livro pela capa."..."Quem vê cara não vê coração."... e lembre-se de que foi difícil p/ os Hobbits confiarem em Passolargo devido a aparência dele...
Para mim a questão não é achar um ser o horrendo o suficiente p/ ser Melkor, mas sim achar alguém belo o suficiente p/ ser um Valar.

Melkor decidiu assumir uma forma horrenda. Foi opção dele. Mas isso é discussão pro obras... :roll:
 
E complementando o que o V escreveu, repare que no Silmarillion é dito claramente que "Morgoth assumiu a forma de um senhor cruel e terrível". No início ele realmente podia ter - e acredito que tinha - uma bela forma, mas escolheu um fána para causar mais terror posteriormente. Mas isso é discussão lá do Obras sim 8)

E voltando ao assunto do tópico, eu não acredito nesse boato aí. Ia complicar a cabeça do pessoal que não conhece a estória toda, se fossem apresentar mais um vilão malvadão só pra essa parte da história. ;)
 
Valeu GILDOR e V :) ... é verdade só depois lembrei desse "pequeno" detalhe, mas fiquei com preguiça de ligar o pc de novo... De qualquer forma ...
___________________________________________________

"Only the dead have seen the end of war"
Plato

Black Hawk Down
 
É mesmo,Gildor!
Faz sentido isso de complicar a cabeça das pessoas...
Pois,se cortaram o Bombadil pq iriam acrescentar o Morgoth???
 
essa foi a maior viagem que já ouvi. Se Peter Jackson mal bota as coisas que tão no livro, imagine então coisas que nem no livro tão? falá sério...
 
Akinendel disse:
Se Peter Jackson mal bota as coisas que tão no livro, imagine então coisas que nem no livro tão? falá sério...

Sem comentários. :x

Sem dúvida, seria complicado demais, pra não dizer desnecessário, colocar o Morgoth nos filmes. Não há uma suma necessiadade de tal coisa.
 
Muito improvavel Morgoth no filme, pois alem da origem dos orcs ja ser mencionada em SdA por Saruman ainda ia ficar confuso pro pessoal q nao conhece as obras.
 
COM CERTEZA NÃO, porque não teria utilidade nenhuma.
Se o PJ botou isso foi desperdício de tempo (e dinheiro).
E como ja falaram aí... Se nem colocarasm o Tom, pq colocariam o Melkor?
O Melkor também nem é citado em SdA....
 
Isso fica pra se fizerem o filme do Silmarillion, mas daí a gente já entra em outro assunto.

Com certeza ABSOLUTA, isso não aparece no filme, só se o Peter for MUITO burro, pq que nem Laurelin Fëanturi disse, é desperdício de tempo e dinheiro, sem falar que é completamente inútil. Mas não posso negar que eu ia acar mto mto legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo