• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morcheeba

Maedhros

Whadahell?
Alguém aí conhece Morcheeba? É uma banda inglesa de trip-hop liderada pela bela Skye Edwards (também integrante do Gorillaz). Formado em 1995, em Londres, o Morcheeba tem cinco discos lançados. O terceiro deles, Fragments of Freedom (2000), traz a alegre Rome Wasn't Built In A Day, provavelmente o maior sucesso da banda.

O Morcheeba parece realmente ter uma ligação com o Brasil. O quarto disco Back To Mine (2001) traz um remix da versão de "Baby" feita pelos Mutantes. E o mais recente Charango (2002) traz uma faixa relaxante chamada São Paulo. Isso mesmo! Uma homenagem à grande metrópole.

Pra quem está a fim de conhecer, sugiro baladas como Otherwise e World Looking In, além das já mencionadas. A única compilação oficial da banda foi lançada em 2003, e se chama Parts Of The Process.

DISCOGRAFIA
1996 Who Can You Trust?
1998 Big Calm
2000 Fragments of Freedom
2001 Back to Mine
2002 Charango
2003 Parts Of The Process (compilação)

Post-scriptum: Se já tem um tópico sobre eles, a culpa é do Pesquisar.
 
morcheeba é legalzinho. Tem uns clipes bem feitos, como aquele que eles simulam o caso dela com o ladrão depois o resgate e talz. muito bem bolado.
 
Nao tem uma banda que toca aqui na noite de POA que não toque uma ou duas deles...sensacional!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo