1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morangos Mofados (Caio Fernando Abreu)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 19 Jun 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Quiçá o que vou escrever faça com que os beatlemaníacos por aí torçam o nariz para mim- algo que certamente demorará a passar- mas para qualquer livro no qual, antes de começar, exista uma dedicatória do autor à John Lennon ou a qualquer um dos integrantes da banda, torna-se inevitável que eu comece a ler com um pé atrás.

    Nada contra os Beatles, juro. É só que essa coisa de dedicar livros à ícones do rock ou, pior ainda, da contra-cultura me cheira à melodrama hippie. Nesse caso o nome Morangos Mofados e o fato de Caio Fernando Abreu ser um dos campeões de citações no Twitter, Facebook, Orkut e afins- acho que ele quase empata com a Clarisse Lispector- também não ajudavam. Mas resolvi ir em frente e ler o livro: com as minhas expectativas, eu só tinha a ganhar.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar