• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

@mor (Daniel Glattauer)

Fazia muito tempo que via esse livro exposto na loja, mas nunca tive muito interesse em ler, até que uma moça da editora me contou a história e que o livro era totalmente escrito em e-mails trocados entre duas pessoas que não se conheciam. Ao ouvir esse resumo simplesmente me apaixonei pela história e fiquei louca para ler! Foi longa a espera do livro!

A história é sobre Emma, uma mulher que tentando cancelar a assinatura de uma revista por e-mail acaba errando o destinatário e Leo é quem recebe a queixa. Da primeira vez ignora, mas como os e-mails errados continuam, ele responde e ai começa a troca de e-mails, de começo, inocentes. Eles não comentam sobre suas vidas privadas, somente sobre si mesmos, criam um mundo só dos dois virtual. Eles só tem um acordo: não se encontrarem, mas conforme o tempo vai passando, as coisas começam a ficar tensas, os e-mails começam a atrapalhar a vida pessoal deles, começam a viver mais no mundo virtual do que no real, até que finalmente resolvem se encontrar para acabar com a tensão e poderem seguir suas vidas... só vou dizer que o final é surpreendente e deixa com gosto de quero mais!

Ver anexo 11178
 
Li esse livro mês passado,e achei incrível! Fazia muito tempo que eu não me emocionava tanto com uma história de amor. O estilo da narrativa, contada por emails, nem é tão novidade assim, mas foi muito bem tratado. Os espaços de tempo entre um envio e outro contam bastante...

E vai ter continuação! Apesar de ter achado o final maravilhoso, estou ansiosa para saber o que mais vamos ter dessa história.
 
Verdade Lizzie, o final é perfeito, mas quero só ver se o segundo vai ser no mesmo estilo - por emails - ou o autor vai fazer de outro jeito! Vc sabe quando sai?
 
Não faço ideia. Mas espero que continue sendo nesse estilo mesmo. Um narrador entre esses personagens ficaria estranho demais - ainda que seja em primeira pessoa e alternando.
 
Li numa noite este livro e gostei muito. A relação do Léo e da Emmi vai se tornando mais íntima a cada e-mail, e é maravilhoso acompanhar essa mudança. Também aguardo as surpresas do 2° volume ansiosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo