• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monumentos, homenagens, moradias...

Pips

Old School.
Você viajou para a cidade de um escritor famoso? Visitou a casa? Tinha uma estátua? Tinha uma pantera negra? Que tal então postar essas homenagens por aqui?

Quando viajei para Praga, havia essa estátua do Kafka (abaixo), uma pena que estava com pressa para aparecer do lado, mas vale a lembrança.

attachment.php



[attachment=1578]
 
Na fábrica da Guinness o último andar é um bar com vista panorâmica de Dublin, e nos vidros têm citações de autores irlandeses, como essa aqui do Dubliners do James Joyce. Achei que foi uma forma bem legal de prestar homenagem aos escritores locais :timido:

attachment.php


(Edit: Fábio acabou de me lembrar que todas eram de James Joyce, e a citação está na direção do lugar que foi descrito pelo Joyce hehehe)
 
Adorei essa do James Joyce.
Parece que as palavras estão escritas no céu! Muito lindo.

Minha colaboração:

nunca estive em Copacabana (onde fica essa estátua do Carlos Drummond de Andrade) mas adoro esta foto aqui, que vi há muito tempo na internet.


attachment.php





[attachment=1580]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo