• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monty Python - A Liar's Autobiography: Volume VI (2012)

Vëon

Do you know what time it is?
Monty Python se reúne em longa animado 3-D​

attachment.php

O Monty Python vai se reunir em um longa-metragem animado 3-D, em homenagem a Graham Chapman, integrante falecido em 1989. A notícia, do New York Times, vem acompanhada com fotos dos atores durante as sessões de dublagem.

A Liar's Autobiography: Volume VI, o livro de memórias de Chapman, em que ele repassa sua experiências na escola de medicina, sua homossexualidade e seu alcoolismo, servirá de base. A voz do comediante estará no filme porque Chapman gravou em áudio uma leitura do livro, antes de morrer.

Bill Jones, Ben Timlett e Jeff Simpson produzem e dirigem o longa de 85 minutos, que será dividido em capítulos com três a 12 minutos de duração, cada. Quinze empresas de animação vão trabalhar no filme, o que dará a cada capítulo um visual único - "cada um desses estilos refletirá os estágios da vida de Graham", diz Simpson. "Este é a história de um homem que era abertamente gay mas secretamente alcoólatra."

Não está claro ainda se Terry Gilliam, o único não-britânico do elenco do Monty Python, que assinava as animações do grupo, também estará entre os animadores do longa-metragem. Enquanto isso, veja ao lado, na galeria, a primeira foto do filme, com Chapman no divã, diante de John Cleese e Michael Palin.

O lançamento nos cinemas do Reino Unido acontece entre março e maio de 2012, pela Brainstorm Media. Nos EUA, o filme será exibido apenas na TV e online, pela operadora Epix, que ajudou a financiar o filme.

Fonte: Omelete
 

Anexos

  • Graham-Chapman-John-Cleese-e-Michael-Palin-28Jun2011.jpg
    Graham-Chapman-John-Cleese-e-Michael-Palin-28Jun2011.jpg
    50 KB · Visualizações: 111
Meu coração até parou por um minuto. Pena que provavelmente não será bem divulgado no Brasil.
 
Isso com certeza vai ficar demais, muito legal. Muito melhor que muita animação que se acha revolucionária por aí.
 
Vão seguir o mesmo esquema do livro, e dividir por capítulos, cada um tratando de um tema, acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo