• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Montegrappa Lord of the Rings

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
Eu curto bastante canetas-tinteiro. Acho que foi mês passado que me avisaram que a Montegrappa, que já fez modelos especiais para diversas propriedades intelectuais (como Game of Thrones) resolveu fazer uma série de canetas para O Senhor dos Anéis:

upload_2019-11-6_15-28-53.png

Pra quem não tá inteirado nesse mundo das canetas-tinteiro, as mais básicas começam na faixa de 30 euros, com corpo e alimentador de acrílico, com pena de aço inox, principalmente pra uso escolar na Europa (talvez no Japão também). Quando você chega no mundo das canetas-tinteiro com pena de ouro, o preço já começa a chegar na faixa de 150 euros.

Essas edições limitadas da Montegrappa são divididas em dois tipos:
  • 379 canetas-tinteiro de celuloide com prata esterlina por 3.950 euros
  • 20 canetas-tinteiro de celuloide com ouro 18k por 42.000 euros
Pra quem prefere rollerballs (esferográficas, mas com tinta a base da água ao invés de óleo), tem a mesma quantidade pelos mesmos preços.

Um videozinho de unboxing aqui pra quem, como eu, tá lamentando muito não ser rycoh.


PS: Quem acha que essa caneta é exagerada, vocês deveriam ver a Chaos, que eles fizeram com design feito pelo Silvester Stallone.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo