1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Monstros Invisíveis

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 19 Ago 2010.

1. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Uma decepção. Depois de ver excelentes adaptações cinematográficas de seus livros e de ouvir falar muito bem de Chuck Palahniuk, quando comecei a ler Monstros Invisíveis, era assim que ele me soava. Não me parecia o autor cativante e inteligente que eu esperava. Ao contrário, pareceu jogar fora ótimas ideias com clichês ridículos e e uma história totalmente previsível.

Mas eu me enganei. Em Monstros Invisíveis nada é o que parece. Nada mesmo. Por isso os clichês... Não eram clichês. Pareciam, mas depois mudaram de tal forma que era ridículo pensar em usar tal denominação. A história previsível... Bem. Sofreu reviravoltas absurdas. E as ideias que pareciam jogadas de forma explícita demais... Mostraram ser de um outra natureza.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar