• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monster (idem, 1994)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    10

Black Knight

Usuário
Saiu a primeira edição. Parem de gastar dinheiro com tranqueiras JAPA RAIO LAZER tipo DBZ e peguem um dos melhores (junto com Crying Freemen, claro) mangás de todos os tempos.

Comprem. Sério.
 
Re: Monster

Eu estou assistindo o anime, o qual, dizem, é o mangá encarnado e escupido.
 
Re: Monster

Vi hoje o mangá na banca, mas acabei não comprando por achar meio carinho.
 
Re: Monster

É relativamente caro mesmo (provavelmente por causa da capa e do papel do miolo, que é um meio termo entre o papel das edições de DB e das edições de Kenshin, por exemplo), mas tudo indica que a história promete.

A arte é muito boa e o roteiro, apesar de ser a primeira edição e ter as limitações características dela (concentração na apresentação dos personagens e no passado desses, essas coisas), parece ser bem denso e sombrio... e a tendência é ficar ainda mais já a partir da segunda edição.

É interessante ter uma história com esse nível de complexidade emocional da parte dos personagens, ser de suspense/terror psicológico e, principalmente, ser tudo isso sem ser incrivelmente forçada como acontece com a maioria dos mangás que tentam seguir por esse lado e acabam descambando ou no sentimentalismo barato, ou na violência gratuita. Ou ainda em ambos, pra piorar.

Eu diria para dar uma chance a Monster. No momento, parece-me ser o único mangá que vale tal investimento, ao lado do Lobo Solitário. Espero não estar enganado.
 
Re: Monster

O mangá tá sendo publicado em formato meio-volume por edição (como Berserk) ou como um volume completo por edição (como Blade - A Lâmina do Imortal)?
 
Re: Monster

quando vi o título há algum tempo atrás, pensei

"que merda, algum autor novato usou o mesmo título de um mangá foda que eu gostava"

Aí vi que era realmente o mangá que eu gostava.

http://www.lojaconrad.com.br/MangasemLivros/Monster_-_Volume_1.asp

Em conjunto com Master Keaton, do mesmo autor, ele tem o tipo de personagem que eu gosto. Tranquilo, sem grandes atrativos, mas que quando abre a boca tem algo a dizer. E todos ali estão dizendo algo que o autor quer dizer. E por isso fica interessante a cada momento.
 
Re: Monster

Dei uma bela olhada no mangá e é interessantíssimo. Pena que 12 reais seja caro mesmo...

Talvez eu divida o custo com o meu irmão, não sei ainda...
 
Re: Monster

Hmmm... eu vi o preview.

Lendo a sinopse da história (que começa pra valer 9 anos depois) parece que nele só aparece a pontinha do iceberg mesmo. O problema é que eu já estou comprometida com priest, outro mangá meio carinho - além de estar economizando para comprar o próximo volume de Sandman.

Mas não vou esquecer este mangá. posteriormente, irei estudá-lo melhor.
 
Re: Monster

Eu penso 50 vezes se pago os 60 paus dos Sandmans encadernados (que sempre vão estar por aqui, não se preocupem) e o pessoal acha caro 12 reais. Ai!
 
Re: Monster

Considerando que há outras coisas para se comprar por mês além de um único mangá, como Lobo Solitário (R$12,90) e Berserk (R$5,90), além de livros (para faculdade ou não), sim, mais R$12 sempre é caro.

Mas esse realmente vale a pena.
 
Re: Monster

Volume 3 e andamos em doses homeopaticas.

É impressão minha, deja-vù, mas com o menino a estória lembra um pouco O Profissional (Natalie Portman menininha)?

Ah, Gabriel entendo sua posição, já que você pegou apenas uns dois títulos. Me refiro ao pessoal que pega um monte de revistinha descartável, e depois chora por não ter pego o clássico. Tenho um amigo assim, que compra Negima, Love Hina e depois não tem grana para as diversões que valem a pena (tipo o sinfonica anime que terá na funchal)

Não me levem a mal, são legalzinhos, mas não são o tipo de coisa que vou reler trocentas vezes e ainda achar coisas interessantes. Agora quando já selecionamos aí sim fica pesado mesmo. Eu por exemplo abri mão de Buda para colecionar Lobo. :osigh:
 
Re: Monster

Volume 4 e volume 5 já saíram. E se alguém achava que era um remake de "o fugitivo" de harrison ford, começamos a ver que Tenma é antes de tudo um médico, enquanto o filme era sobre um Indiana Jones. Mas ainda gosto do filme.
 
Re: Monster

Eu já li completo o mangá, e é muito bom, o autor consegue desenvolver bem os personagens, não se limita somente a porradaria da maioria dos mangás publicados aqui. Se bem que procurando mais coisa dele, preferi o 20th Century Boys ao Monster.
 
Re: Monster

Po... eu já vi nas bancas daqui há mais de 2 semanas.
Se bem que é bimestral, então não tem muito rolo tb.
O lance é que eu to com muita coisa atrasada e cada vez acumulando mais.
Se me conheço bem, é capaz de deixar passar.
 
Re: Monster

Eu li até o quinto e por enquanto se revelou um suspense muito bom!

Ouvi dizer que haverá uma versão cinematográfica, será que é verdade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo