• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monster Hunter

Chuck Norris

Usuário
Monster Hunter (PS2)

Alguém conhece esse jogo para PS2? Não sei porque não há muitos sites relacionados a ele na net, o jogo é massa demais! Você cria seu cara, dá um nome a ele e em seguida acorda num vilarejo. Aí você tem que fazer umas missões que um velho lá manda, como pegar carne de dinossouros, roubar ovos de Wyvern, matar Velocipreys, etc... Essas são as primeiras, depois vai ficando mais difícil, com a aparicão de montros maiores como o Kut-Ku, o Velocidrome e um pouco a frente os Rathalos e Wyverns, que até hoje não passei! Os cenários também vão se aperfeiçoando: hora você joga em um deserto cruel cujo sol rachante e as tempestades afetam seu personagem, hora você joga em um pantano denso e cheio de lagos sinistros... Ah, e você personaliza seu personagem de acordo com seu gosto e suas caças. Na Blacksmith você pode criar as armas dele (Espadas normais, Espadas Gigantes, Adagas, Martelos, Machados, Crosbows gigantes, etc...) e ao lado da Blacksmith você cria as armaduras, de acordo com o material recolhido. Pode-se usar couro de Kut-Ku, Unhas de Wyvern, Velociprey Scale, etc... O jogo é muito massa mesmo!
 
Última edição por um moderador:
Não é muito novo, já tem uns 2 ou 3 anos......
Já tem até uma sequencia tb, se naum me engano.....


Ouvi falar muito bem deles.....
Mas nunca tive a oportunidade de jogar.....
E provavelmente não vou ter por algum tempo com os jogos q estão pra sair esse ano ainda......
 
Tem um trailer lá no jogo, mas não sei se ele tá mostrando como é online ou como será o 2. Pra mim, o único defeito de Monster Hunter é o fato de você não poder sair da vila. É só ficar indo no velho e pegando as missões... Começa a ficar monotono depois de um tempo, principalmente quando você para em uma parte e não consegue mais sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo