• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monster Hunter (idem, 2021)

Turgon

ワンピース

Foi agora revelado um novo trailer, em chinês, do filme live-action de Monster Hunter onde podemos ficar a conhecer um pouco mais deste filme que vai estrear dia 30 de dezembro nos USA. No vídeo podemos ver alguns dos monstros característicos dos jogos.

No filme vamos encontrar Milla Jovovich (Resident Evil) como Captain Natalie Artemis e Tony Jaa (Ong-Bak) como “The Hunter”.

Atrás de nosso mundo, há um outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e os seus leais soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe o choque da sua vida. Na sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis vai unir-se a um homem misterioso que encontrou uma maneira de lutar.





Engraçado, achei que já tivesse criado algo sobre este filme. :think:

Eis o trailer novo. Parece que eles vão combater diferentes monstros. Eu não estou muito empolgado com este filme. Estou achando que vão distorcer muito, igual aconteceu com os filmes de Resident Evil.
 

Béla van Tesma

Blood-sucker
A Milla Jovovich, infelizmente, depois da franquia Resident Evil, virou sinônimo de filme ruuuuuuiiimm..... >____>

Nunca joguei os games de Monster Hunter. A descrição do enredo me faz pensar que será só mais um filme igual a outros quinhentos do gênero. :zzz:

Algumas ideias funcionam bem só como joguinhos mesmo.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo