• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monólogo noturno

  • Criador do tópico Calib
  • Data de Criação
C

Calib

Visitante
MONÓLOGO NOTURNO

Com quem converso agora, Jesus Cristo,
no meu monólogo noturno?
Se todos têm momentos de loucura,
também os tenho por meu turno.

De louco e triste tenho um pouco; um misto
de excêntrico mais taciturno.
Quem sabe mesmo não me exista cura;
e então, serei sempre soturno…



25-26 JUN 2004
 
Decidi abrir a caixa de Pandora e revelar meus poemas todos, inclusive os toscos e humilhantes.
Azar. Já fiz as pazes com minha consciência e não dou a mínima de ser esculhambado por causa deles. :eca:
 
Gostei dos primeiros versos: o eu lírico simplesmente ignora a presença de Cristo em seu monólogo, e ainda diz mais: "Se todos têm momentos de loucura, / também os tenho por meu turno."
 
Haha. Nunca. Eu não conseguiria reproduzir o estado de embriaguez porque o desconheço completamente. :D
 
dê 50 giros ao redor d si mesmo e terá um breve vislumbre.
 
Tu começou a escrever no dia do meu aniversário, e nessa noite eu provavelmente estava em festa, mas de um modo geral sou praticante acíduo de monólogos como esse. É algo que beira a insanidade e a sanidade... Só sei que me dá medo dormir com conclusões, prefiro dormir banhado às dúvidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo