1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Monica

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por goron, 21 Abr 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. goron

goron Usuário

turma da monica...

2. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Eu lia bastante, era muito bom. Pra criança é perfeito, todo aquele ambiente, mostrando o que as crianças não fazem mais, brincar na rua, sossegadas...

Adorava o Cebolinha. :grinlove:

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu também me amarrava quando era criança.
    Eu gostava do Cascão 8-)

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Velhinho, tenta criar tópicos falando um pouco do assunto que vc propôs e não só propondo. :wink:

Enfim, eu lia bastante quando pirralho, mas sempre dei preferência às HQs de heróis. Achava TdM muito repetitivo, pois era sempre a mesma coisa. Era como se eu lisse a mesma história toda vez que eu pegava uma revistinha.
    Mas tb não vou negar que me divertia, pois me divertia bastante lendo, mesmo com essa impressão de "repetição".

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ãhn. como você não se deu ao trabalho de criar um tópico decente, eu não vou me dar ao trabalho de procurar nas páginas do HQ onde está o tópico antigo da turma da mônica :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar