• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mônica em Mangá: escolha o nome! (30/04/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como informado ano passado, o estúdio Maurício de Souza Produções lançará nas bancas de todo Brasil este ano uma nova revista contando as aventuras da turma do bairro do limoeiro, desta vez em versão mangá.

Como noticiado pelo site Universo HQ, o site oficial do estúdio abriu uma enquete onde é possível que os visitantes escolham entre as opções o possível título da nova revista, para votar acesse o site http://www.monica.com.br/index.htm




As opções são os títulos "Turma da Mônica Jovem" e "Turma da Mônica Teen". Ainda sem uma previsão exata, é provável que a revista seja lançada no segundo semestre de 2008.

Anunciada a algum tempo, Mônica Mangá é um antigo desejo do criador Maurício de Souza. Em diversas ocasiões o mesmo já se mostrou extremamente encantado não apenas com os quadrinhos orientais, mas também com os animês, desenhos animados. A nova revista em quadrinho tem como objetivo alcançar uma faixa etária de jovens e adolescentes, visto que a maioria dos leitores periódicos da revista da Mônica são crianças e adultos.




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo