• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momentos

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
É....
como eu to no Forum às 5:00 da manhã (praticamente) e naum tem mtos replys pra fazer....resolvi criar um tópico (q eu axei q teria....e eu olhei página por página de todas as 6 desse sub-forum, e naum tem....).....

Vamos ao tópico:

Vocês têm algum momento mais memorável de algum anime?

Aquela cena que te emocionou....Ou algo que te surpreendeu muito, aquela ação inesperada.....Ou aquela cena muito forte.....
Enfim....Aquele momento de algum anime que tenha ficado marcado na sua mente, de alguma forma. Que você se lembra muito bem até hoje e que acha que dificilmente irá se esquecer.
Então.....Vocês se lembram de algum?
 
SPOILER DE EVA

EVA 01 entrando em berserk e devorando o anjo :mrgreen: e, ainda em Evangelion, a cena da morte do Kaworu, que o corpo é esmagado na mão na mão do EVA 01 e a cabeça cai... putz, tem em EVA tbm quando o EVA 01 com o Dummy Plug System esmaga o Toji :eek: é... EVA r0x :obiggraz:

FIM DO SPOILER
 
Bom...
A Cena em que Kenshin usa o Amakakeru Ryu No Hirameki em Soujirou...
E em Gundam Wing, logo no primeiro episódio, quando Relena entrega o Convite para Heero e ele rasga....
 
Alguns SPOILERS:


- A luta do Spike contra o Vicious no episódio 5 de Cowboy Bebop... com a cada do Spike pelo vitral da catedral, com aquele maravilhoso flashback.

- Praticamente os dois últimos episódios inteiros de Cowboy Bebop, mas principalmente os momentos finais, com Spike entrando sozinho no prédio da corporação, matando meio mundo, depois o Vicious e morrendo em seguida... choro toda vez que assisto. :(
 
Eu sei que o kamus postou esse tópico só pra dizer de algumas cena dele... eu vou adiantar que ele vai dizer a cena em que o shiryu se cega contra Argos, Em CDZ...

A cena do Goku virando super saya ji, eu achei mto foda, da a maior emoção...
a cena original do gohan virando super saya jin 2!!

Em Yuyu Hakusho, quando o sensui mata o yusuke!!

tem varias otras q eu pretendo lembrar! por enquanto só essas
 
Ryu disse:
Eu sei que o kamus postou esse tópico só pra dizer de algumas cena dele... eu vou adiantar que ele vai dizer a cena em que o shiryu se cega contra Argos, Em CDZ...
nhé.... :P

Contém Spoilers

- Em CdZ: Realmente a cena do Shiryu se cegando foi MUITO marcante. Mas acho que a parte mais forte dessa história foi quando o médico chegou e disse que ele nunca mais voltaria a enchergar....Putz....Aquilo lá quase me fez chorar.....Já que sempre se espera que tenha alguma solução e talz....Aí essa frase me marcou.....
Então eu nem preciso falar também da cena em que ele volta a enxergar, neh naum?

- Em CdZ: Toda a luta entre Hyoga e Kamus. Principalmente quando o Kamus ensina ao Hyoga a se desprender das emoções pra poder alcançar o 7º sentido. "Os sentimentos limitam as ações e pensamentos de um ser humano."

- Em Yuyu: A cena em que o Hiei está se recuperando da queimadura no braço que ele usou pra lançar aquele drgão negro pela primeira vez (quando ele tá preso por aquela garota que tem faixas como roupa). Ele reunindo uma força sinistra que até surpreende a velha Genkai....

- Em DBZ: A cena do suicídio do Vegeta na saga de Boo. Putz....Outro que também foi forte pra mim.

Ah.
As minhas preferidas naum estão, necessariamente, nessa ordem....

Depois eu posto mais....esse post já ficou bem grandi....
 
- Todos os Frenesis do EVA-01
- Quando o Shiryu morre contra o cavaleiro de Capricórnio.
- Em YuYu hakusho, quando o Yusuke fica "endemoniado".
 
O último espisódio de Lain foi sem noção, meu... 8-)
Tem uma cena de Karekano que eu adoro, a perseguição da Yukino com a Tsubasa...é muito divertido! :mrgreen:
o aparecimento da Washu em Tenchi Muyo...adorei a guria desde o inicio! :mrgreen:
Ah, tem muito mais...depois eu vejo.
 
SPOILER

Lodoss: Quando a Pirotess da sua vida p/ salvar Ashram e o final do OVA, quando o Parn (mané! :mrgreen: ) salva a Deed.
 
Como vocês esqueceram a morte de Yumi em Rurouni Kenshin!!!!
Chorei pacas!!!!!
No final de Digimon 1 também chorei! :obiggraz: :lily:
Que mais.....
Bom, se eu lembrar de alguma outra coisa eu volto....

E com certeza, também chorei quando Toji morreu........ :(

Ah, sou chorão hauhauahuahuaha
E daí, todas as três foram super tristes!!!!
A Mimi jogando o chapéu dela.........

:lily:
 
Em Love Hina Again , quando a Kanako disfarçada de Naru passa a mão nas pernas e na bunda da Motoko na frente de todo mundo , caralho !

Em Evangelion Death and Rebirth , a luta de Asuka contra os evas 05~13 , cara , a melhor luta de mechas que eu já vi , na hora que a arma de um dos evas se transforma numa replica da longinus spear , quebra o at field e entra na cabeça do eva 02 foi o maximo

Em Love Hina , quando a Naru diz pra keitaro que a Otohime era a garota da promessa , o beija e sai correndo

No Ova de Rurouni kenshin, quando Kenshin volta pro japão , doente ,quase morrendo e encontra a Kaworu (parece que sempre que tem uma cena romantica ou emocionante num anime , sempre tem que ter uma cerejeira)

Em DBZA luta entre Cell e Son Goku

Em Golden Boy , quando Kintaro tá no quarto da filha do prefeito , ela encena que ele tava atacando ela , e quando o prefeito chega com a yakuza e pergunta se ele fez aquilo ele, pra não passa-la por mentirosa diz que sim e apanha pra caramba e ela o salva
 
Lá vai:

- A última cena do segunda ova de Sakura Card Captors, quando a Sakura se joga nos braços do Shoran; (é tão meigo..... :grinlove: )

- A última cena de Evangelion, onde todo mundo aparece aplaudindo o Shinji;

- Na Saga de Hades, a cena onde o mestre ancião surge no santuário, no maior estilo Yoda! hehehe :mrgreen:
 
- Em RK quando o kenshin estah indo pra Kioto e se despede da Kaoru
- Em Cowboy Bebop quando o Spike luta com o Vicious numa igreja

Nada mexe tanto comigo como essas cenas.. elas estaum perfeitamente na minha mente.
 
rk: despedida de kaoru e kenshin...e no ova6...quando eles se encontram p ele morrer nos braços dela(eu me afoguei em lágrimas....)
quando o soujirou grita p o kenshin pq ele nunca p ajudou quando ele gritou...pq ele nunca veio salva-lo....
escaflowne:no movie..quando a hitomi diz ao van q ela tem q ir embora....entaum ele olha p o hozinonte quando ve ela foi embora....mais um vez eu chorei pacas...
gw: no ova3...quando o heero diz q naum quer mais matar ninguém e cai nos braços da helena(apesar de eu odiá-la..akilo foi lindo)
 
Edureis disse:
Em Evangelion Death and Rebirth , a luta de Asuka contra os evas 05~13 , cara , a melhor luta de mechas que eu já vi , na hora que a arma de um dos evas se transforma numa replica da longinus spear , quebra o at field e entra na cabeça do eva 02 foi o maximo


Esse momento do Evangelion é o máximo, mas qdo a Asuka luta com a serie de evas antes tb é maravilha !!!! :twisted:

Kenshin, qdo luta com o Saito no iniciozinho da saga do shishio....achei q os dois fossem se matar...

e finalmente o episódio final do Cowboy Bebop...fiquei boquiaberta.... :P
 
Quando o Goku se transforma em Super Sayiajin, depois da morte do Kulilin
A cena em que o Gohan se transforma em Super Sayiajin 2 depois que o numero 16 eh destruido
Nos OVAs da Saga Hades, quando o Mu ´´mata``o Seya, quando ele usa os seus poderes pra destruir o Cancer e o Peixes. Mas o melhor eh quando o Dohko finalmente revela sua verdadeira forma, essa cena foi a melhor ateh agora.
 
Kyo disse:
Nos OVAs da Saga Hades, quando o Mu ´´mata``o Seya, quando ele usa os seus poderes pra destruir o Cancer e o Peixes. Mas o melhor eh quando o Dohko finalmente revela sua verdadeira forma, essa cena foi a melhor ateh agora.
SPOILERS
realmente é a melhó cena até agora....
mas vai ser páreo duro com a cena da morti do Shaka....
eu simplesmente amei essa cena no mangá....

mas a cena em q o Dohko xega pro Shiryu e diz: "Eu me desculpo pra Athena por você".....e, principalmente qdo ele pergunta: "Você está pronto pra morrer junto comigo?"
tb foram bem legais....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Nos OVAs da Saga Hades, quando o Mu ´´mata``o Seya, quando ele usa os seus poderes pra destruir o Cancer e o Peixes. Mas o melhor eh quando o Dohko finalmente revela sua verdadeira forma, essa cena foi a melhor ateh agora.
SPOILERS
realmente é a melhó cena até agora....
mas vai ser páreo duro com a cena da morti do Shaka....
eu simplesmente amei essa cena no mangá....

mas a cena em q o Dohko xega pro Shiryu e diz: "Eu me desculpo pra Athena por você".....e, principalmente qdo ele pergunta: "Você está pronto pra morrer junto comigo?"
tb foram bem legais....

Kra, essas cenas foram muito marcantes mesmo, a Saga de Hades ateh agora tah recheado delas.

SPOILERS

Eu achei muito legal a cena da morte do Shaka, mas o que acho que realmente vai marcar são os sopros de Athena e o momento em que os cavaleiros de ouro abrem um caminho no muro das lamentações.
 
Robin Oiro disse:
Lá vai:

- A última cena de Evangelion, onde todo mundo aparece aplaudindo o Shinji;

Você sabe que esta foi uma das cenas mais odiadas de todos os tempos , e que foi principalmente por causa desta cena que eles fizeram o death and Rebirth ( tinha otaku querendo invadir a gainax , brincadeira :) )
 
Edureis disse:
Robin Oiro disse:
Lá vai:

- A última cena de Evangelion, onde todo mundo aparece aplaudindo o Shinji;

Você sabe que esta foi uma das cenas mais odiadas de todos os tempos , e que foi principalmente por causa desta cena que eles fizeram o death and Rebirth ( tinha otaku querendo invadir a gainax , brincadeira :) )
Eu sou um dos que achou isso horrível... sei lá, achei a cena muito boba e um final muito previsível...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo