1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Momento piada ruim

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Hobbitse, 10 Mai 2014.

1. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

Sabem qual,é o ídolo do bibo e do frodo? Luive tom porque eles são bolseiros (PQP essa piada foi horrível caramba até a do pavê ou pacome é melhor, ninguém merece )

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Depois de ficar pensando em o que ou quem seria "Luive tom", concluí que você quis dizer Louis Vuitton.

Aí eu entendi a graça (só que não) da piada . :o?:

• LOL LOL x 5
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu só não corrigi porque eu sabia que era a marca, mas eu achava que escrevia louis vitton :dente:

4. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Confesso que procurei no gúgol a grafia certa de Vuitton . :oops:
    Só sabia o Louis. :loserdance:

5. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

• LOL LOL x 4
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu achei que tinha escrito daquele jeito porque ia fazer alguma piada com o Tom Bombadil.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. ettelëa

ettelëa introvertida e esquisita

Se avaliarmos a piada original que nosso amigo teve a infelicidade de fazer, não faria sentido a logomarca (das bolsas mais caras, diga-se de passagem) ser LV :doh:

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Arwen-aragorn

Arwen-aragorn Usuário

Me chama de precioso que eu te Frodo rsrsrrsrsrsrrs :dente:

• LOL LOL x 5
  9. melody

melody Usuário

esse gif salvou a piada /\

eu pensei que escrever 'Luive tom' fizesse parte da piada

• LOL LOL x 3
  10. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.