• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momento mais VERGONHOSO de Thor é revelado na Marvel

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Thor.jpg


Para muitos fãs, o Mjolnir é a arma mais poderosa da Marvel. O martelo nórdico é simplesmente usado por Thor.
Ao longo da história, alguns personagens conseguiram ter o Mjolnir para si. Enquanto outros, conseguiram parar o poderoso martelo.

Mas, como mostra o Screen Rant, há um vilão da Marvel que não passa qualquer dificuldade com o Mjolnir. Até por isso, pode ser um dos adversários mais duros do Thor.

Vilão dos X-Men anula o Mjolnir

Como mostra o site, Thor #411 tem o momento mais embaraçosos do Deus do Trovão na Marvel. O herói enfrenta o Fanático, conhecido vilão dos X-Men.

Na história, Loki solta o Fanático em Nova York e cabe a Thor parar o vilão. Porém, a luta é bem complicada.

Ao lançar o Mjolnir com toda força, Thor vê o martelo não fazer nada no Fanático. Veja abaixo.

O que acontece é que o vilão consegue criar campos de força. Por isso, Thor precisa mudar a tática.

O Deus do Trovão só vence a luta ao transportar o Fanático para um lugar distante.
thor.jpg



 
Me fez ler um click-bait, Furia. Que artigo mais vagabundo, o autor coloca na thumb uma imagem recente do Thor mas pega uma revista de 1989 (que saiu por aqui na revista Super Aventuras Marvel) com a aparição do Juggernaut. Como se esse personagem fosse um qualquer dentro do universo das comics.
Para um desavisado, passa a mensagem de que o Thor sempre foi fraco como mostraram nos atuais filmes, só que nesta mesma revista estão os Novos Guerreiros e já fica claro que a matéria serve para detonar o herói e dar aquele controle de dano antecipado por causa da repercussão negativa da apresentação dos Novíssimos Guerreiros.
 
Sim, isso é só um "recorte" de um fato. O título da noticia é exagerado, pois o fato em si passa longe de diminuir a importância do Thor.
 
Antes fosse só o título. A começar pelo autor da matéria, um tal de Bruno Tomé que não tem nem perfil no site mas tem vários posts. Até o nome é de bot pois o resultado é o mesmo de tentar procurar José Antonio ou Maria das Dores, há milhares.
Não tem valor nenhum a matéria. E ainda diz que esse "fato" não diminiu a importância do personagem?
 
Não diminui porque não é o comentário do autor do artigo, muito menos o perrengue no confronto contra o Juggernaut que de fato aconteceu na edição citada, que vai alterar a importância que o Thor tem no universo dos heróis da Marvel. Simples.
 
Já que é tão simples assim, não vai ter dificuldades em explicar o porquê do autor anônimo ter escolhido essa edição em específico e ter colocado em letras garrafais como o confronto mais vergonhoso que foi revelado. Eu posso citar vários momentos constrangedores de Thor na atual safra de quadrinhos como o cacete que levou para a Valkiria, a ex-Thor Jane Foster.
Quero entender o que uma edição escrita 30 anos atrás é, nas palavras do autor, a maior vergonha do argardiano. Por ter perdido para o Juggernaut que já bateu em todos os X-men, Vingadores e é imune a qualquer telepata nível Ômega?
Já que é simples, devo assumir que seu conhecimento de quadrinhos está no mesmo patamar do Ilmarinen ou Guilbor.
 
Quanto a primeira parte, seria interessante perguntar diretamente pro autor do artigo, entrando em contato com o portal para aonde ele escreve.

Quanto ao meu conhecimento de quadrinhos? Em algum tópico mais antigo perdido pelo fórum já comentei que meu conhecimento é maior e mais aprofundado no universo Disney e Maurício de Sousa que assumidamente li bastante desde a infância. Universo DC e Marvel só fui tomar contato bem depois e tem muita coisa que até hoje não li e não conheço. Não tenho nenhum problema em afirmar isso.

E não estou em nenhum momento defendendo o autor do artigo, o qual não conheço. Quando vi em letras garrafais, senti que já era algo exagerado e postei aqui justamente pra ver outras opiniões de quem conhece esse universo bem mais que eu e confirmar o quanto isso era exagerado ou não.

.


.
 
Eu entraria e perguntaria, mas o infeliz não tem perfil ou emails para contato, nem foto tem e só esse detalhe é suficiente para não dar crédito nenhum pois o resultado foi gerar treta para aquela matéria porca e que não acrescenta nada para os leitores. Se ele tivesse lido a saga Atos de Vingança saberia que a "fraqueza" do Thor foi obra da influência de Loki e que ele está usando o corpo de Erik Masterson com hospedeiro.

Isso é um cuidado básico de alguém que deveria ter ao criar uma matéria para um site voltado para HQ's. Enfim, nos dias de hoje qualquer idiota posta uma bobagem sem o mínimo de conhecimento só para gerar polêmica. E conseguiu. Estou aqui, afirmando que não deveria simplesmente ter copiado e colado um artigo tão ordinário sem nem opinar ou perguntar o que os leitores acham. Só soltou e saiu na fumaça.
 
Geralmente quando abro um tópico, eu posto no final meu comentário, mas ontem por uma necessidade mais urgente não voltei mais tarde pra repassar e comentar, pois as vezes esqueço de fazer no momento inicial, mas nunca deixo de fazer.

O cara lá pode até não ter deixado email de contato, mas o portal de notícias tem um link com e-mail oficial, número de WhatsApp, nome e contatos de editor-chefe e diretor geral. Nada impede de se enviar uma crítica.

Sobre sair fumaça? Fórum de discussão não é feito apenas pra discutimos coisas belas, certas, retas e perfeitas. Assim como em tópicos de política discutimos aqui as barbeiragens que fazem nossos governantes entre tantos outros temas, é o tipo de coisa que é importante pra opinarmos e consolidarmos nosso ponto de vista do que não deve ser seguido.
 
Mas até agora só eu opinei sobre a matéria e peguei as críticas que coloquei aqui e mandei para o zapzap deles... porém, como estamos falando de mais um tentáculo do grupo Uol e que não preza por qualidade de informações... nem colocaram um robozinho para responder no automático.
 
Eu fiz hoje no final da tarde por email e usando um profissional que eu tenho que sempre me dá retorno obrigatório sem o destinatário saber, se o mesmo é válido, se chegou corretamente ao destino e por último se foi aberto ou apagado. Só me falta retorno justamente sobre essa última parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo