• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momento mais emocionante

A parte mais emocionante foi na Batalha de Pelennor, quando parecia que tudo estava perdido e todos estavam perdendo esperança... do nada, soa uma trombeta e diz "Rohan havia chegado". Nossa, me arrepiei quando li. :mrgreen:
 
Quando a Éowyn é deixada pra trás em Rohan...
E quando ela se mostra no combate com o Rei-Bruxo!!! :grinlove:

Do conto de Túrin,pouts,ele INTEIRO é emocionante!Mas as partes que eu mais gosto são
-> Ele deixando sua mãe sozinha e indo pro reino de Melian,ainda criança
-> Quando a Niniel descobre que Túrin era seu irmão
-> O dialogo dele com a espada!!

A luta de Fingolfin com Morgoroth também é uma parte que eu adoro
 
A parte mais emocionante nos tres filmes é o momento em que Frodo, sam e Gollum entram na montanha da perdição e fica aquela senção que prende nós segundo por segundo até que o anel é destruido.


Eu confesso que quando aconteceu isso, eu fiqei muito ancioso, tanto é que meus batimentos aumentaram!
 
Quando Sam diz que não pode carregar o Um Anel por Frodo, mas pode carregá-lo, como eu chorei!!! :grinlove:

Quando Éowyn confronta o Rei-Bruxo, quando Bilbo e Gollum estão fazendo a disputa de adivinhas, nossa são tantos!!!
 
Não sei pq diabos eu chorei quando cheguei nessa parte... a morte de Theoden... very sad! Eu acho que gostava muito dele... Afinal ele era meu rei... Eu amo Rohan!!! Foi uma tristeza!!!
 
Puts gostei muito da batalha do abismo de helm, adorei os campos do pelenor, a historia toda de turin... mto comovente.....
um capitulo melhor q o outro....
mto bom :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo