• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momento Anão Fashion Week em ADT!

V disse:
Bom, "Helm's Deep" significa "Abismo de Helm". Então... você disse algo como "Abismos dos Abismos de Helm".

aqui cabe uma questão caro V...
abismos dos Abismos de Helm não seriam abismos ainda mais profundos??? :confuso:
:mrgreen: :mrgreen:
 
Não.... eu entendi o que o Taura quis dizer... tipo, Abismo de Helm é o nome dos abismos... então ele falou os abismos do Abismo de Helm...
 
Heheh sacanagem com Gimli....ele via ficar muito cômico nesse filme :mrgreen:
Acho que o PJ escolheu o Gimli pra ser o alvo das piadas...
Quanto aos Abismo dos Abismo de Helm, acho que ele quis dizer os Abismos (buraco profundo) do Abismo de Helm (lugar)...
Então os Abismos do Abismo de Helm tá certo...eu acho :confuso:
 
V disse:
Belegurth disse:
Pow, primeiro inventam de arremesar ele pelos abismo de Helm´s Depp.

Er... você sabe o que é um pleonasmo, certo?

Bom, "Helm's Deep" significa "Abismo de Helm". Então... você disse algo como "Abismos dos Abismos de Helm".

É como dizer "extraterrestres do espaço", manja? É redundante.

E é "Deep", não "Depp". Depp é um ator, não um abismo. :mrgreen:

Claro que você não tem obrigação de entender inglês pra saber disso, foi só um toque. :wink:
Grrrr..... adoram implicar por causa de grámatica comigo !
Eu sei inglês, mas por um pequeno erro coloquei um p a mais e um abismo. Pura falta de atenção.
Primeiro implicam com minha assinatura, agora com minhas msgs.
Mas mesmo assim valew, sei que vc só queria dar um toque, já acertei a msgs.
Ah, e eu queria me referir aos Abismos de Helm, não algo como " Os Abismos dos abismos de Helm " !:eek:
Não precisa fazer tanta confusão, caramba, foi só um errinho !
Não precisam discutir meu erro.... :roll:
 
O Gimli deve ter feito alguma crítica ao visual do Legolas, tipo "seu cabelo está desalinhado" ou "sua maquiagem está borrada". Irritado, e ajudado por seu "bonde" de elfos, Legolas colocou o Gimli de castigo, ajoelhado no milho de cara para o muro. :mrgreen:

Quanto aos erros, deveríamos nos preocupar mais com os de PORTUGUÊS. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo