• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Momento Anão Fashion Week em ADT!

Gildor

Usuário
Na passarela, Gimli, com sua cota de malha chiquééééésima...mas olha só, ela tá um pouco comprida demais, né não? A platéia [Aragorn e Legolas] sofre pra segurar o riso.

(Claro, é uma piada. :mrgreen: Pra entender, clique aqui)
 
Ah é verdade!!
A do capacetinho do Gimli aparecendo é muito engraçada :lol: :lol: !!
Ele tá em momento Monstros S.A. parecendo o Mike 8-)
 
Vem cá, esse pessoal não vai se decidir qual será o tamanho padrão de cada personagem? :tsc:
Até onde percebi, o Gimli batia no ombro do Legolas, agora está do tamanho de um hobbit. Estou errada? :confuso:
Nada a declarar quanto ao modelito Gaultier... :mrgreen:
 
vei eu to p*** com esse monte de sacanagens q tao fazendo com o gimli
tao queimando o filme dos anões, minha raça predileta
 
Mystique disse:
Vem cá, esse pessoal não vai se decidir qual será o tamanho padrão de cada personagem? :tsc:
Até onde percebi, o Gimli batia no ombro do Legolas, agora está do tamanho de um hobbit. Estou errada? :confuso:
Vai ver q neste momento o Gimli estava agachado fazendo... ahn... atendendo ao chamado da natureza... :mrgreen:
Ficou engraçado. :D

E a cara do Legolas e Aragorn na outra foto tá muito boa! :D
 
Cara.... as duas tão mto engraçadas! :D

A cara dos dois tão bem "Ai, não ficou legal. Acho q vc deveria pegar a rosa mesmo!" :lol: :lol:

E o capacetinho ta uma palhaçada pura... não acredito q não reparam! :D
 
Engethor disse:
Mystique disse:
Vem cá, esse pessoal não vai se decidir qual será o tamanho padrão de cada personagem? :tsc:
Até onde percebi, o Gimli batia no ombro do Legolas, agora está do tamanho de um hobbit. Estou errada? :confuso:
Vai ver q neste momento o Gimli estava agachado fazendo... ahn...
juro q pensei q vc fosse falar otra coisa.... 8O
mas dexa pra lá....

a foto do defile de modas tá MTO engraçada !!!!!
putz.....

isso foram cenas propositais pra serem engraçadas?
ou alguem conseguiu essas imagens q ficaram engraçadas e divulgaram?
 
Ui, que sexy ele so de capacete... amei! auahauhauhauhauahuaha

Sacanaggem, só pq ele é pequeno...

|
|
|
\/
 
Opa, Strider! Que história é essa de Gimli só de capacete? :roll:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Engethor disse:
Vai ver q neste momento o Gimli estava agachado fazendo... ahn...
juro q pensei q vc fosse falar otra coisa.... 8O
mas dexa pra lá....
Ora, só pq o Gimli tava cercado de elfos bem-apessoados... acho q ele consegue se conter... :roll:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]a foto do defile de modas tá MTO engraçada !!!!!
putz.....

isso foram cenas propositais pra serem engraçadas?
ou alguem conseguiu essas imagens q ficaram engraçadas e divulgaram?
Foi proposital. São as imagens q estão nos cards de ADT.
Só faltava lançarem uns cards daquelas cenas do Legolas abraçando cada um da Comitiva...

Essas fotos são ótimas pra uma brincadeira daquelas de colocar falas inventadas na foto ou uma descrição humorística.
 
Engethor disse:
Opa, Strider! Que história é essa de Gimli só de capacete? :roll:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Engethor disse:
Vai ver q neste momento o Gimli estava agachado fazendo... ahn...
juro q pensei q vc fosse falar otra coisa.... 8O
mas dexa pra lá....
Ora, só pq o Gimli tava cercado de elfos bem-apessoados... acho q ele consegue se conter... :roll:
naum sei, neh naum?
kem sabe o PJ kiz dar uma "intensificada" na amizade entre os Gimli e os elfos?....em especial o Legolas....
:roll: :mrgreen:

Engethor disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]a foto do defile de modas tá MTO engraçada !!!!!
putz.....

isso foram cenas propositais pra serem engraçadas?
ou alguem conseguiu essas imagens q ficaram engraçadas e divulgaram?
Foi proposital. São as imagens q estão nos cards de ADT.
Só faltava lançarem uns cards daquelas cenas do Legolas abraçando cada um da Comitiva...

Essas fotos são ótimas pra uma brincadeira daquelas de colocar falas inventadas na foto ou uma descrição humorística.
hmmm...
realmente....
eu adoro esses cartõezinhus q ironizam....
saum bem engraçadus....
:mrgreen:
 
Hahahahahahahahaha... "It's a bit tight around the chest".... uahahahahahahaha...
 
ai meu deus...uhauhauhauha cada uma que inventam...mas fala sério...aquela cota de malha seria grande até pra um humano não??

eu só espero que o PJ não tenha transformado o Gimli num idiota... ainda não engoli aquela idéia de arremessar o gimli por cima dos muros de Helm
 
Eu acho que nos cards isso ficou legal, engraçado... card game sempre tem umas cartas mais engraçadas. E a cena do muro pode ser que fique legal no filme também...
Mas a da cota de malha realmente vai ser só pra tranformar ele num idiota.

Eu ainda adoro o Pippin como "elemento-comédia" do filme. Esse definitivamente não é o perfil do Gimli.
 
Sim Maglor, não eh.... Mas vc concorda q Gimli e o mais rabugento?? Isso implica num situaçao constrangedora e engraçada, ele todo nervoso q num acha uma armadura do tamanho dele na sala de armas em Edoras?? E um elemento basico cinematgrafico isso. Com momento emq Legolas segura ele pela barba apos pulara aquele buracos nas ruinas dentro de Moria. Mas todos sabemos q Gimli num e um idiota, pois nos tb o veremos em combate em Helm, o q tira definitivamente a ideia dele como quadjuvante comico. O q num e verdade, são situaçoes comicas em q ele se envolve, mas ele nunca se mostra um bobão.
 
Huahuahuahuahuaahuhuahuah ele no abismo de helm ta hilario!!!!hauhauahauhaua
O da cota de malha tbm ta mto comedia!! SO q esse nao vai ter no filme neh?
 
Santo Eru... Pipin e Gimli devem estar disputando o prêmio de mais palhaço do filme.... :lol:
Pow, primeiro inventam de arremesar ele pelos Abismos de Helm. Santa sacanagem.
Mas agora isso ! O que é que tem ser pequeno ? Estão arrasando com a imagem do pobre anão.. primeiro transformaram o Pipin e o Merry em dois panacas desmiolados... agora o Gimli vira o Bozo do filme. :?
Mas as imagens estão hilárias. A do capacete eu demorei um pouco para perceber o Gimli ( na imagem ele tá menor do que um hobbit). A primeira não é tão engraçada, mastbm é hilaria, o Gimli nuam roupa 10 dez vezes o seu tamanho...
Vão colocar a cena do capacete no filme ? Ah, aí tbm já é exagero ! Tá certo que vai arrancar muitas risadas ( se alguem ver ele... do jeito que pequeno) mas aí já é muita apelação !
 
Belegurth disse:
Pow, primeiro inventam de arremesar ele pelos abismo de Helm´s Depp.

Er... você sabe o que é um pleonasmo, certo?

Bom, "Helm's Deep" significa "Abismo de Helm". Então... você disse algo como "Abismos dos Abismos de Helm".

É como dizer "extraterrestres do espaço", manja? É redundante.

E é "Deep", não "Depp". Depp é um ator, não um abismo. :mrgreen:

Claro que você não tem obrigação de entender inglês pra saber disso, foi só um toque. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo