• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mols, determinantes e outras matérias inúteis no colégio

Saranel disse:
Que bobeira um futuro médico aprender literatura e história!

8O :puke:

Aiaiai, alguém traga meu Gardenal...

Eu tenho a nítida impressão de que ninguém lê mais o tópico desde o começo. Será que estamos falando grego? :evil:
 
Mentor disse:
Saranel disse:
Que bobeira um futuro médico aprender literatura e história!

8O :puke:

Aiaiai, alguém traga meu Gardenal...

Eu tenho a nítida impressão de que ninguém lê mais o tópico desde o começo. Será que estamos falando grego? :evil:
Não, deve ser alguma língua alienígena. Eu já desisti de postar aqui, se for responder pra todo mundo que vem aqui reclamar, vou ser banido por colocar várias vezes a mesma msg. Não é possível, acho que ninguém tá lendo antes de postar. :x
 
Naum eu num leio todas as msgs antes de postar naum. Cansa, antes eu lia tudo, mas agora leio as últimas e as 1as.
E qual o prtoblema de se falar do que se falava no início do tópico?? Sempre é uma nova opinião!!!
E vejam se falem direito com os outros. Eu num ofendi ngm pra ficarem falando assim comigo! Vai mandar a sua avó tomar gardenal.
 
Esse é o problema de tópicos no Geral. Algumas pessoas nunca lêem o tópico inteiro antes de comentar, acham que ler o título é suficiente. E como nunca é, acabam tendo suas opiniões desconsideradas, por já terem sido discutidas antes... :roll:
 
Ei eu não li só o título.
Li algumas coisas sim. Não li tudo naum, mas acho que num tem tanto problema assim falar do que se estava falando no começo.
Tem?
 
Não li tudo naum, mas acho que num tem tanto problema assim falar do que se estava falando no começo. Tem?
Ter problema não tem, mas não dá pra esperar que as pessoas levem sua opinião em consideração, pra o contexto da discussão. Afinal, os argumentos que você usou já tiveram outros contra-argumentos, por isso é provável que não te deem atenção. E aí, em vez de ser parte de uma discussão, teu post cai no esquecimento. :wink:

Que tal gastar um tempinho e ler mesmo o tópico? Assim, você adaptaria seu post exatamente pra responder algo que já foi dito :roll:
 
É, tá aí a prova que interpretação de texto é um problema muito, mas muito sério mesmo :? , isso também já foi falado há umas 2 páginas atrás, e tem até um tópico que a Prímula criou... Mas parece que a preguiça é tanta...

Eu ia discorrer sobre a minha vovózinha querida :grinlove: , mas pensando bem, não vale a pena... :twisted: Depois eu peço pra ela dar a opinião no Fórum 8-)
 
Deriel disse:
Eu acho é que falta uns bons tapas na bunda dessa bando de adolecentes preguiçosos.


:lol:

Depois ainda tem que pôr eles de joelhos em cima do milho... :mrgreen: como diria minha vovózinha já citada anteriormente.

E como eu já disse, mas parece que não conseguiram entender: alguém traga meu Gardenal...


Aulinha básica de Gramática: (google é realmente uma maravilha...)

Pronomes Possessivos: SÃO AQUELES QUE INDICAM POSSE EM RELAÇÃO ÀS TRÊS PESSOAS DO DISCURSO.

São estes os pronomes possessivos de nossa língua referente a três pessoas do discurso:

EU - meu, meus, minha, minhas.
TU - teu, teus, tua, tuas.
ELE - seu, seus, sua, suas.
NÓS - nosso, nossos, nossa, nossas.
VÓS - vosso, vossos, vossa, vossas.
ELES - seu, seus, sua, suas.

Será que eu vou ter que desenhar? 8-)
 
Mentor disse:
Deriel disse:
Eu acho é que falta uns bons tapas na bunda dessa bando de adolecentes preguiçosos.


:lol:

Depois ainda tem que pôr eles de joelhos em cima do milho... :mrgreen: como diria minha vovózinha já citada anteriormente.

E como eu já disse, mas parece que não conseguiram entender: alguém traga meu Gardenal...


Aulinha básica de Gramática: (google é realmente uma maravilha...)

Pronomes Possessivos: SÃO AQUELES QUE INDICAM POSSE EM RELAÇÃO ÀS TRÊS PESSOAS DO DISCURSO.

São estes os pronomes possessivos de nossa língua referente a três pessoas do discurso:

EU - meu, meus, minha, minhas.
TU - teu, teus, tua, tuas.
ELE - seu, seus, sua, suas.
NÓS - nosso, nossos, nossa, nossas.
VÓS - vosso, vossos, vossa, vossas.
ELES - seu, seus, sua, suas.

Será que eu vou ter que desenhar? 8-)
Incrível como quem reclama que as matérias do colégio são inúteis são os que têm mais erros desse tipo. :lol:
 
Vdcs continuam sendo grossos sabe...
e eu naum reclamo de português, nunca reclamei...
e vê se para de soltar indiretas, Mentor! Nem precisa disso, fala diret0o comigo se num gostou de algo que eu disse.
Eu tou falando sério, vcs falam e num querem nem saber...e eu entendi mto bem que a msg do Gardenal foi pra mim

Editanto: galera...eu postei numa hora de raiva (eu seilá pke) e vi que tbm contribuí pra essa "rusguinha" besta. Desculpa, Mentor :D , desculpa, pessoal :D , agora esqueçamos essas bobeiras tah? Agora please sejam mais compreensivos qdo aparecer alguém que fale sem ter lido o tópico todo, pke se se fala nessas de Gardenal já se pensa que é ofensa e eu me ofendo mto fácil sabe, mas tbm esqueço fácil. :lily: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo