• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Molotov

Apesar de cantar em espanhol, lingua que eu odeio, curti mto Molotov. Não sei se são pelas letras ofensivas em relação aos EUA ou pelo ritmo "diferente"... mas eu gostei.
A minha musica prefirida é frijolero, mas sei la... eu to abrindo esse tópico só pra perguntar se alguem conhece esse grupo pq eu queria saber mais coisas e talz.
Bem, é isso.
 
Eu tenho tres dos quatro albuns do Molotov. Acho muito bom mesmo. Eles tiveram varios problemas no Mexico, pelo teor das musicas. Se eu tiver que citar uma musica favorita e' Rastaman-dita, do album Apocalypshit.

O primeiro album, Donde Jugaran Las Ninas?, tem otimas musicas como Que No Te Haga Bobo Jacobo, Gimme Tha Power (uma das mais famosas deles), Voto Latino e Puto (MARAVILHOSA!)

O segundo album, Apocalypshit, segue uma linha mais pesada de som. E' o melhor dos tres que comprei. Musicas realmente absurdas como a ja' citada "Rastaman-dita", e outras como No Manches Mi Vida e Exorcismio. Inclusive a faixa Puto, do primeiro album, esta' escondida na ultima faixa desse CD.

O terceiro CD e' razoavel. Porem nao o possuo aqui comigo. Destaque para a musica Rap y Soda Boemia, com a batida em cima da musica do Queen, e letras trocadas. O resto do album e' de remixes, o que nao me agrada muito.

O quarto e ultimo album, Dance and Dense Denso, e' um album mais dancante, como indica o nome. Destaque para Gimme Tha Power II, Frijolero e Here We Kum. As letras sao sensacionais, as musicas sao dancantes.

Esperava um dia poder ver um show deles aqui no Brasil. Espero que isso nao demore a acontecer. Eles tiveram o Dance and Dense Denso lancado por aqui pela Universal, o que e' um bom sinal.

Vamos torcer.
 
Molotov rulez, é uma das bandas mais populares daqui do México, eles tem musicas mto boas e quando fazem um cd sempre tem aquelas musiquinhas que ficam na cabeca o dia todo tipo a uma do cd novo que jama Frijolero mto legal fala sobre os mexicanos que cruzao a fronteira.

Dont call me gringo you fucking beaner
Stay on your side of the god damn river
dont call me
gringo you beaner
No me digas beaner mr.puñetero
te saco un susto por rasista y culero
no me llames frijolero pinche gringo puñetero :lol:

Essa musica é ilaria, a sala toda cantando ela e chega o profesor de espanhol na sala hehe mto legal.
 
a, gimme the power a 1° é excelente mto boa mesmo, a 2 ainda nem ouvi

Dame, dame,dame, dame todo el power para que te demos en la madre
gimme, gimme, gimme,todo el poder so i can come around to joder.

Ainda lembro da letra, e isso que essa musica é bem velinha, escutei ela mais ou menos quando cheguei aqui no México la pelo 97 ou 98 nem lembro
 
Eu nunca ouvi essa banda nõm.
Mas músicas desse ramo de chingamento
eu ja ouvi uma que chama Vaca de Merda, de um
tal de Xeg ou Xag. Achei no Kazaa. Procurem vale a pena :lol:
Muito engraçada. Ela é em Português portugal :mrpurple:
 
Dont call me gringo you fucking beaner
Stay on your side of the god damn river
dont call me
gringo you beaner
No me digas beaner mr.puñetero
te saco un susto por rasista y culero
no me llames frijolero pinche gringo puñetero

Essa parte aqui é mais legal:
Y aunque exista algún respeto,
y no metamos las narices.
Nunca inflamos la moneda,
haciendo guerra a otros países.

Te pagamos con petróleo
o intereses, nuestra deuda.
Mientras tanto no sabemos
quién se queda con la feria.

Aunque nos hagan la fama
de que somos vendedores.
De la droga que sembramos,
ustedes son consumidores.

Alias, qual seria a classificação de Molotov? Rock?
 
Conehci molotov num seriaod da mtv... é uma das, s enaum a maior banda do meico neh??

o som me apreceu bem.... fiquei interessado
 
Molotov é legal!!!!!!!!!!!!!!! Mto legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de cantar em espanhol, lingua que eu odeio, curti mto Molotov. Não sei se são pelas letras ofensivas em relação aos EUA ou pelo ritmo "diferente"... mas eu gostei.
Concordo plenamente!! Eu tb detesto espanhol e curto molotov! :lily:
 
O som de Molotov é fantástico, uma pena é a bobageira que escrevem em algumas músicas. Não estou nem falando das letras criticando os EUA (embora isso seja lugar comum bagarai, e eu odeio lugar comum), mas algumas são de teor absurdamente preconceituoso. Não sei se é só tiração de sarro ou não, mas sabe como é, isso faz a banda perder uns pontos comigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo