• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mokke (idem, 2007)

Sua nota para o anime:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

DW

Usuário
Mokke

attachment.php


Baseado no manga de mesmo nome de Kumakura Takatoshi, publicado pela Afternoon.

Shizuru e Mizuki são irmãs nascidas em uma família com habilidades espirituais. Enquanto a mais velha, Shizuru, pode ver espíritos bons e ruins, a mais nova, Mizuki, tem facilidade de ser possuída por eles.

Enquanto os dias calmos de suas juventudes passam, deparam-se com coisas que as ensinam a respeitar e valorizar a vida e todas as belezas e maravilhas que ela traz.

Essa é uma história sobre a experiência da juventude e do crescimento. Em um mundo, o espiritual.

Série com previsão de 26 episódios.

Diretor: Masayoshi Nishida
Estúdio: Madhouse
Exibido: 3 de outubro até o presente.

Fonte: OMDA

Abertura:

Achei a história bem interessante. Tentarei assistir. Acho que até hoje nunca vi um anime onde crianças são protagonistas que eu tenha gostado.

PS: Quem tiver assistido alguns episódios dê uma nota para o anime, igual está sendo feito lá no cinema.
 

Anexos

  • mokke_big.jpg
    mokke_big.jpg
    107,2 KB · Visualizações: 104
  • mokke4_500x710.jpg
    mokke4_500x710.jpg
    122,1 KB · Visualizações: 25
Última edição por um moderador:
Re: Mokke (2007)

Mas um que está no esquecimento da minha gaveta de dvds... :oops:
 
Re: Mokke (2007)

Achei interessante!
E minha lista de animes a assistir só cresce :lol:

Demon vc precisa dá uma atualizada urgentemente, Túmulo dos Vagalumes é genial :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo