• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016)

Que nota você dá ao filme?


  • Total de votantes
    6

Clara

Perplecta
Usuário Premium
The-Jungle-Book-1764x700.jpg
Página IMdB

Menino criado por lobos parte em uma jornada pela selva para voltar ao mundo dos homens e, no caminho, se depara com vários outros animais.
Versão filme do desenho de mesmo nome produzido pelos estúdios Disney em 1967, que por sua vez era uma adaptação do livro "The Book of Jungle" de Rudyard Kipling.

O filme tem direção de Jon Favreau e os animais as vozes de famosões como:

The-Jungle-Book-Special-Shoot_AKELA.jpg
The-Jungle-Book-Special-Shoot_RAKSHA.jpg
The-Jungle-Book-Special-Shoot_BAGHEERA.jpg
The-Jungle-Book-Special-Shoot_KING-LOUIE.jpg
The-Jungle-Book-Special-Shoot_SHERE-KHAN.jpg
The-Jungle-Book-Special-Shoot_KAA.jpg
jungle-book.jpg


Trailer
 
O Mogli (personagem) pra mim inicialmente sempre terá um grande valor nostálgico pois foi um dos primeiros filmes que vi no Cinema.

Confesso que até bem pouco tempo achava que uma versão repaginada dele era só especulação, mas que bom que não ficou só nisso e fizeram ela acontecer.
 
Mogli, Dumbo, Bambi, Peter Pan, 101 Dálmatas.. Esses desenhos da Disney fizeram parte da minha infância, toda a sexta feira meu pai locava vários VHS e eu passava o fim de semana assistindo.
Fiquei feliz quando anunciaram em live action e quado for lançado vou assisti-lo com certeza.
 
Visualmente parece ser incrível - será que ao nível de Life of Pi? Só vendo.
Espero que a história seja tão boa quanto as imagens :)
 
Lindo o filme! Adorei mesmo. E a história tá mais completinha.
Nossa, o Baghera e o Baloo estão excelentes!
 
Esteticamente magnífico, fotografia impecável e trama bonita de se ver.

Destaque para o Neel Sethi (ator que faz o Mogli, promete futuro promissor) e para Kaa que tem sua voz feita pela Scarlett Johansson (Assim que ela fala, você se arrepia completamente).
 
Muito lindo! Imagens excelentes, ator fofinho lindo queria pra mim, dubladores muito bons, história envolvente pelo tempo que se propõe, achei nota 10!

Mas lembrem-se que
hqdefault.jpg
 
Tem alguma fonte p o final diferente do desenho? Ou foi liberdade criativa do diretor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo