• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moedinhas...

Vcs compraram pilha, aquela que vem com moedinhas com alguns personagens em alto-relevo? o que vcs acharam? hummm...nun gostei muito, não. :|
 
Eldarwen disse:
Ah, eu até vi essa propaganda, mas não achei em lugar nenhum. Como é que elas são?
Elas sào cor de cobre meio escuro, tipo aquelas horríveis moedas de 25 centavos velhas.de um lado, é um personagem e seu nome, do outro as incrições do Um Anel, em círculo.eu comprei do A ragorn... mas a mais bem-feitinha é a do Legolas.
A do Gollum e do Frodo... hum... :osigh:
 
-Filipe- disse:
de pilha eu só tenhu o anel.. nunca ouvi ou vi essas moedas ai... :eek:
po, eu fui a unica que perdi esse anel aih eh?? como eh que ele eh???

em relaçao as moedas, nao encontrei em lugar nenhum, mta raiva!!!
se alguem encontrar aki em SP capital, me avise...
haha, a que ponto chegamos? SP eh moh grande! :lol:
 
meu amigo tem a moedinha mas naum quis me dar...tipo
ele naum curte senhor dos aneis, q ruindade...
mas convenhamos a pilha q dura dura dura eh um tanto qto cara :obiggraz:
 
Gente, eu comprei aqui em Barretos, q/ é fim de linha, é uma ''terra erma''. :lol: Comprei no supermercado, no caixa. acho q/ vcs nao procuraram direito!!!
abraçoa- Camélia. :wink:
 
Bem, eu achei no Supermercado Extra aqui do Rio de Janeiro. São 6 moedas (cada pacote de pilhas vem somente com uma):

- Aragorn
- Gandalf
- Gimli
- Legolas
- Gollum
- Frodo

Elas são mal acabadas, mas se alguém precisar de pilhas, que sejam as pilhas da SDA! :mrgreen:
 
Sabu disse:
Bem, eu achei no Supermercado Extra aqui do Rio de Janeiro. São 6 moedas (cada pacote de pilhas vem somente com uma):

- Aragorn
- Gandalf
- Gimli
- Legolas
- Gollum
- Frodo

Elas são mal acabadas, mas se alguém precisar de pilhas, que sejam as pilhas da SDA! :mrgreen:
meu amigo tb axou no extra
 
Eu naum sabia da promoção soh qnd minha mãe chegou com um pacote de pilha p meu diskman eu vi a moedinha!Nem ela tinha reparado!!sorte minha(hehehe)!!! ela comprou no Casa e Video. :D
 
Aqui em sanca também ainda nÃo encontei a pilha com a moeda.....

AHH.. ALGUEM PODE ME DIZER O QUE É ESSE TAL ANEL que veio na pilha???

de pilha eu só tenhu o anel.. nunca ouvi ou vi essas moedas ai...

Muito obrigado, .:G@nd@lf:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo