• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Modos da escrita Tengwar

Tilion disse:
O Tengwar é para ser baseado na fonética mesmo, coisa que foi colocada de modo errado e confuso em boa parte da versão atual do MTP.

Já dei minhas sugestões para a correção/acréscimo do documento na lista Lambendili, inclusive com a tabela do MTP corrigida e a separação da mesma em uma tabela fonêmica e outra fonética, mas depois de alguns comentários a coisa ficou por isso mesmo.

Como pelo visto ninguém mais está interessado em atualizar o MTP, provavelmente terei que fazer a minha versão de Tengwar para português e colocá-la online. :?

Eu também estou descontente com o MTP do jeito que está. Tenho algumas idéias em mente que gostaria de discutir com você, se estiver interessado.
 
tente busca no google por Tengwar Quenya... deve ter algo que fale sobre isso...
xP eu soh sei escrever o Tengwar em portugues mermo =DD
bjusss =**
 
Respondendo a pergunta do Tópico:
Existe o MTP (Modo Tengwar Portugues), o Tengwar Quenya, Tengwar Sindaein e Tengwar Beleriand.... Pelo que eu conheço são só esses...
 
Oi pessoal baixei o alfato elfico mas não consigo utilizar.
Tem algum programa de fonte versado para o português??
Se alguem souber onde encontrar por favor me mande para o e-mail disadyn@hotmail.com
Obrigado e
SERE!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo