• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Modo de evitar floods (admins)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não sei se alguém já teve essa idéia por aqui... Se já, desculpa ae e pode trancar o fórum numa boa, mas essa aqui vai pros moderadores e donos do fórum:

Li o tópico falando dos "tolkiens", e foi escrito que vocês estão pensando no fato de que essas "moedas virtuais" vão incentivar floods. Há um modo muito bom para evitar floods, e fazer as pessoas pensarem mais, escreverem mais. Vocês poderiam criar um limite de tempo para postar. Um fórum internacional de Senhor dos Anéis usa uma trava que não permite que ninguém poste mais de uma coisa dentro de um espaço de tempo que agora é 90 segundos. Vocês podem colocar 300 segundos, ou 120, 180, vocês é que sabem, mas confiem: isso definitivamente diminui floods e posts inúteis, essas coisas que fazem para ganhar mais tolkiens à toa.

Feliz natal a todos! :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo