• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderadores!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Ae, o lugar nao vai ter moderador nenhum?
Eu acho q o Ristow devia ser, ele se empenhou tanto na criaçao do Forum Jogos...
Se quiserem, estou disponível :D :D
 
Um expert em games tem ser moderador daqui!
Por isso eu não tenho chances nenhuma... alias nem quero mesmo... o que eu queria eu já consegui! A criação do forum de Games!
 
Eu bem que gostaria de ser moderador dessa área, já que videogames são simplesmente a minha vida... entendo de todos os sistemas, não dou preferência a nenhum console ou empresa conhecida, to sempre ligado nos lançamentos... Procuro saber todos os periféricos, todos os previews... tenho mais jogos que a locadora (todos originais)...conheço os melhores títulos... não tolero brigas por causa de sistemas diferentes... quem viu os tópicos que escrevi envolvendo videogames sabe do que falo...
 
Tambem gostaria de moderar aqui! :P
Mesmo eu sendo um babaca chato e impopular!!! :cry:
Games são minha vida ja que eu jogo 18 horas por dia des dos 6 anos(sou meio viciado)!!!
Vou parar de mendigar porque iso num leva a lugar nenhum mesmo porque eu nunca serei escolhido!
Mas posso estar errado!hehehe
 
Aurus Fëanturi disse:
Tambem gostaria de moderar aqui! :P
Mesmo eu sendo um babaca chato e impopular!!! :cry:
Games são minha vida ja que eu jogo 18 horas por dia des dos 6 anos(sou meio viciado)!!!
Vou parar de mendigar porque iso num leva a lugar nenhum mesmo porque eu nunca serei escolhido!
Mas posso estar errado!hehehe

Deriel uma vez disse:
"O pior jeito de se tornar um moderador é pedindo" :wink:
 
--Tírion-- disse:
Deriel uma vez disse:
"O pior jeito de se tornar um moderador é pedindo" :wink:

E o segundo pior jeito é tentar usar uma frase dele para fazer média. :wink:


AHHAHAHA Não resisti... Eu tinha que fzer esse comentário e afundar os sonhos do Tirion... ehehehhehe
 
Puxa Knolex, como vc é mau! :evil:

Mas um dia eu consigo! UM DIA EU CONSIGO!!
[risada maléfica] MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!! [eco]
:twisted: :twisted: :twisted:

Asas de morcego, olhos de cabra, lingua de sapo e...
ABRA KADABRA! XAZAM ALAKAZAM!
EU SEREI MODERADOR!!!! VCS NAO PERDEM POR ESPERAR!!
MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!
MUAUAHAHAHAHAHHAHA!!
MUAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Ops, me empolguei...
hehehehehhe :wink:
 
Quem escolhe os Moderadores sou eu, segundo meus próprios critérios e afirmo, desde já, que NÃO teremos moderadores novos no Fórum.

Assunto encerrado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo