1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moderadores na sua opinião

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bibi Greenleaf_, 18 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ow, na sua opinião, ql é o moderador ou moderadorA mais pentelho do fórum?? E pq?
    Querem saber minha opinião?? ~·*Ana Lovejoy*·~ !!!!!!!! C bloqueia todos os tópicos legais, só por causa de merdinhas!!!! E eu sei q no mínimo vc vai excluir direto esse tópico. Só postei msm pra saber se só eu acho isso e pra falar oq eu tava querendo falar faz tempo!!! :x

Pronto!! Já disse!!! Passem bem!!!!

2. eored

eored Usuário

A ~·*Ana Lovejoy*·~ ??? Ah, jura? Por quê? :lol: Pode crer. ela vai bloquear meesmo. (...)

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Continuo achando que os Mods tão bonzinhos demais.... :disgusti:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não, eu que tranquei :mrgreen:

Mas agora sério... :stop:

Todos nós somos humanos e também podemos errar... o que tentamos fazer é bloquear aqueles tópicos sem nenhuma noção mesmo, que não dará discussão... e não é trancado "só por causa de merdinhas" :eek:

Tanto a Ana, quanto eu ou qualquer outro mod somos passíveis de cometer erros e quando vocês acharem necessário, podem reclamar para um dos administradores sobre nossas atidudes...

Além disso, você podia tirar suas dúvidas diretamente com ela, por MP

É isso :kiss:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nossa, quanto stress...

vejamos os últimos tópicos que andei trancando...

"O que significa eored?" - usuário criou tópico para saber o que significa próprio nick. Típico tópico que mesmo que se tivesse sido criado no Línguas não teria ficado muito tempo aberto...

"sonhos exóticos" - só no geral tem 3 tópicos de temas semelhantes e, bem... não sei se você sabe, mas moderador costuma trancar tópico de tema semelhante mesmo :roll:

"alguém consegue visualizar meu banner?" - tópico que o sujeito criou só para perguntar se conseguíamos ver o banner dele. coisa que ele poderia ter feito perguntando para 2 ou 3 amigos. simples assim.

"o que vocês acham do meu avatar?" - novamente, tema repetido.

"cultura sempre é bom" - tópico sem nexo, do tipo que só resultaria em floods.

"comparações" - tópico de tema repetido.

"o que eu detesto no friuuuu" - tópico de tema repetido.

"nyo" - garota querendo saber se o fórum do amigo dela ainda funcionava. era só mandar mp para o amigo :mrgreen:

"Quer se tornar Co-Admi de um dos maiores forums?" - tem tópico para falar sobre seu próprio fórum e tentar ainda, de lambuja, fazer propaganda dele.

"Jogo de Perguntas e Respostas" - ahhhh... esse foi vc que criou, né? hmmm.. entendi o pq do stress.. Meu anjo, compreenda uma coisa: o motivo de trancar seu tópico não foi "merdinha". Tinha gente postando mais de 4 vezes numa mesma página, mesmo com eu e o Lukaz tendo pedido para o pessoal pegar leve. Ninguém respeitou (upz, isso inclui vc), deu no que deu.

Entenda uma coisa, Bibi: se você estivesse na minha situação, e levasse a sério o que faz como eu levo, também seria chamada de pentelha por um monte de usuário que só pensa em aumentar o número de posts e/ou não tem nada de interessante para dizer.

Esfria a cabeça antes de criar esse tipo de tópico, e venha falar diretamente comigo da próxima vez, ok? :wink:

(eu não mordo)

e antes de me mandarem mp, releiam o post do Tisf. Não fui eu que tranquei o tópico, foi ele.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar