• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderador?

Sauron_Body

Usuário
O que é um moderador e qual sua funcao????????
Depois de Vala tem algum outro Ranking?????????

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
É o cara que comanda um dos foruns. Apaga posts, fecha tópicos, etc...
Esse tópico me lembrou de fazer uma pergunta.
Como alguém vira moderador? É eleito ou tem que pedir? Tem que ter um numero alto de posts?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Não se torna um moderador com alto numero de posts acho que tem que pedir.
Eu acho que não tem nada depois de :: vala ::

[clube da insônia]
 
O Deriel que escolhe os moderadores...e depois de vala ninguem chegou ainda mas tem, só o saruman que naum acredita, mas pelo jeito ele vai ser o primeiro a chegar.


[Clube da Insonia]
 
Bem que a gente podia arrumar um moderador pro Clube da Insônia...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Eu não teria problema nenhum em ser moderador do Clube, mas muito gente teria problema em eu ser o moderador.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
não quero perder meu titulo de :: vala ::



Pelo visto ano q vem voce vai concorrer no proximo forum awards a outro titulo: rei dos floods... Digo_s e Papacu RAsteiro que se cuidem... hehehehe

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Acho que quem teve a idéia dos Clubes é quem deveria moderar.


E é o Deriel quem escolhe.... a pessoa tem que ter um bom histórico no Fórum.... ser mais antigo e não ficar floodando.

Tem gente que nem fica sabendo que vai virar moderador.... como é o caso do bombadil, que foi nomeado moderador sem saber.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
pernoite

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote: pernoite

O que????????????????? PERNOITE????? Que @#&!$ é essa???
Nossa...
Relmente deviam inventar o verbo floodar...
Vc é um floodante total...
É o Deriel que escolhe o moderador?
O que quer dizer com bom histórico?
Ae valeu a todo mundo...
-----------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
MOderador é uma pessoa escolhida pelos administradores, geralmente as que são antigas, e/ou inspiram confiança e amisade para os demais usuários.


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo