• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderador pliz!

quote: Chato mesmo é ficar lendo ofensas por aí.


Ae, bombadil lembre-se que foi meu irmao q escreveu isso...
Nenhuma ofensa pra vc...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
quote: Chato mesmo é ficar lendo ofensas por aí.


Ae, bombadil lembre-se que foi meu irmao q escreveu isso...
Nenhuma ofensa pra vc...

--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
[/center]


Nada... nem era a respeito disso. Vocês têm o direito de reclamar da moderação, o duro é ficarem com ofensas pessoais (que não é o seu caso) como o ORC fez num outro tópico.
Tive que usar o "método 2 horas": postar só depois de 2 horas (pra passar qualquer tipo de raiva e não deixar passar nenhuma ofensa...).

De qualquer forma é esse o trabalho: lidar com GENTE.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que o trabalho que eu mais admiro é os que lidam com gente...
Gostei desse seu método de 2 horas, vou começar a usá-lo, hehe...
Nao sei por que meu irmao nao gosta dos moderadores da Valinor e quer ser um deles. Ele já me contou que sonhou uma vez que ele era moderador...

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
hehehe esse método das 2 horas eu aprendi na lista de discussão da Valinor (um método ensinado lá pra que os e-mails não fiquem recheados de ofensas pessoais (coisa que ninguém gosta de ler...)).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
olha.... qdo eu faco algo d errado eu posso usar esse metodo com a minha mae...

Nunca vi nada d mais em ser moderador, da mto trabalho... e eu tenho preguiiiicaaaaaaa...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
De maneira nenhuma eu digo que naum gostaria de ser moderadora, mas naum estou me oferecendo, já que é MUITA responsabilidade, e naum sei se eu conseguiria ficar deletando gente, trancando tópico, sem me divertir... Mas tudo bem, naum é importante...
Deriel, o Geral está infestado de tópicos INÚTEIS! Até a MAIS GATA tem! O que é isso? Estou sentindo falta do Deriel, que mandava e desmandava no fórum... Isso tá pior do que a casa da mãe Joana! Faça alguma coisa, por favor! E se o Cair puder fazer algo pra melhor a situação crítica do Geral, que ele se torne moderador, naum por ele ser o Cair, e sim pq eu acredito que nas suas férias, o bombadil naum está dando conta de tudo sozinho(Naum estou querendo ofender, tá bombadil?)! Espero que tenha sido clara, e que o Deriel leia isso a tempo...



:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
quote:
De maneira nenhuma eu digo que naum gostaria de ser moderadora, mas naum estou me oferecendo, já que é MUITA responsabilidade, e naum sei se eu conseguiria ficar deletando gente, trancando tópico, sem me divertir... Mas tudo bem, naum é importante...
Deriel, o Geral está infestado de tópicos INÚTEIS! Até a MAIS GATA tem! O que é isso? Estou sentindo falta do Deriel, que mandava e desmandava no fórum... Isso tá pior do que a casa da mãe Joana! Faça alguma coisa, por favor! E se o Cair puder fazer algo pra melhor a situação crítica do Geral, que ele se torne moderador, naum por ele ser o Cair, e sim pq eu acredito que nas suas férias, o bombadil naum está dando conta de tudo sozinho(Naum estou querendo ofender, tá bombadil?)! Espero que tenha sido clara, e que o Deriel leia isso a tempo...


De maneira alguma está me ofendendo! Uma ajudinha no GERAL seria ótimo.
O problema do GERAL é que ele é GERAL! Você pode colocar qualquer tópico lá! Não precisa ser Tolkien-based!
Senão é preferível acabar com o FÓRUM GERAL do que deixar ele lá...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
NAO! NAO ACABEM COM O GERAL! EH BOM, O GERAL EH BEM GERAL!!!

Serio, nao acabem, eu sei onde vc moram!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
quote:
NAO! NAO ACABEM COM O GERAL! EH BOM, O GERAL EH BEM GERAL!!!

Serio, nao acabem, eu sei onde vc moram!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo


hehehehe! Concordo, não acabem com o Geral!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Naum é pra acabar com o geral, é só pra dar uma moderada (trocadilho infame) no que se posta no geral... E naum eh somente os não Tolkien-based... Mas o nível está realmente descendo... E outra, cfale com o Deriel sobre o Cair Andros ser moderador, eu conheço bem, eu acho que seria ótimo, e vc, bombadil, naum ficaria tão atarefado!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Valew Arwen,
Mas se o Deriel me escolher como moderador tem que escolher Tirion Windlord pq como Cair Andros eu nao entro mais...


------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
quote:
quote:
quote: Chato mesmo é ficar lendo ofensas por aí.


Ae, bombadil lembre-se que foi meu irmao q escreveu isso...
Nenhuma ofensa pra vc...

--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
[/center]


Nada... nem era a respeito disso. Vocês têm o direito de reclamar da moderação, o duro é ficarem com ofensas pessoais (que não é o seu caso) como o ORC fez num outro tópico.
Tive que usar o "método 2 horas": postar só depois de 2 horas (pra passar qualquer tipo de raiva e não deixar passar nenhuma ofensa...).

De qualquer forma é esse o trabalho: lidar com GENTE.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




há! esse eu ví!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
quote:
O Bombadil é Moderador do Geral e deve estar voltando de férias nos próximos dias. Não estou pensando em tornar ninguém em Moderador... exceto uma pessoa.... bem, se eu resolver, vcs vão ver quem é (e se surpreenderão)




Aff, suspense, me deixa nervoso =~~


[Clube da Insônia]
 
quote:

O Bombadil é Moderador do Geral e deve estar voltando de férias nos próximos dias. Não estou pensando em tornar ninguém em Moderador... exceto uma pessoa.... bem, se eu resolver, vcs vão ver quem é (e se surpreenderão)



Qual eh, qual eh? Odeio surpresas, nao pq eu quero saber logo quem eh, ou pq eu quero q seja eu (ja falei la atras q nao vejo graca nenhuma), mas pq eu simplesmente eu odeio ficar sem saber, eu preciso saber tudo q esta acontecendo...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
FALE!! FALE!!!
Odeio surpresas!!
Ainda mais quando alguem fala que vai ter uma surpresa!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
quote:
FALE!! FALE!!!
Odeio surpresas!!
Ainda mais quando alguem fala que vai ter uma surpresa!!



Claro, se ninguem fala vc nao sabe e a surpresa eh legal... o problema eh esperar, a angustia, a ansiedade...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Eu acho q o Deriel deveria colocar moderador pra tdos os foruns (inclusive os Clubes)...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo