• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moderador - Anime & Manga

Locke

Usuário
Bom, gostaria de perguntar a todos vocês do Fórum Anime & Manga, se tem alguma idéia que gostariam de ver em pratica, algo mais do que um simples tópico, de forma organizada e informativa a ser fixado, pedidos de Poll, coisas do tipo!

Pois bem diz tudo o que pensa, suas opiniões vão ser bem vindas e de grande ajuda. Este tópico foi criado, com a intenção de acima de tudo escutar os membros, pois não adianta eu sozinho fazer algo, sem saber se vai ser ou não de bom grado a todos né!

Vale duvidas, sugestões, e reclamações a respeito de tudo no Forum Anime & Manga. Um espaço onde você pode se expressar livremente!

Abraços! :wink:
 
sera q naun seria bom c esse topico d animes e mangas fosse um clube?
soh achu q existe um total d pessoas o suficiente pra formar um clube
(façam como quiserem)

inte^^
 
Tava demorando ter um forum d animes aki mesmo..... Sempre reclamei bastante disso.
Agora q tem tah tudo mil maravilhas, n preciso de mais nada! :D E a historia do grupo... MUITO BOA!
Mas aih teria q ter um d cinema tb! Minhas duas paixoes: Anime e Cinema... :wink:
 
Acho que aqui nao deve virar um clube, pois Animes e Mangás estao muito mais para HQ e Cinema do que para assuntos como SW e tals, Animes faz mais parte de cultura e tals, existe uma incrivel diversidade de animes e mangas...seilá, só se fosse o clube dos Otakus, mas, eu nao sou otaku e nem todo mundo é..entao é melhor deixar isso como algo menos...aficcionado...
 
Só uma coisa... eu gosto de falar sobre músicas, mas elas estão relacionadas aos animes!
Como faço?! Abro um tópico aqui ou lá na parte de músicas?!
 
Lady Greenleaf disse:
Só uma coisa... eu gosto de falar sobre músicas, mas elas estão relacionadas aos animes!
Como faço?! Abro um tópico aqui ou lá na parte de músicas?!

Se é relacionado a "Anime & Manga" pode fazer seu topico sobre musicas sem problemas, pois aqui o pessoal curte o assunto e vai ter mais conhecimento sobre como se expor ao tema. :wink:
 
acho que poderia ter um tópico fixo para o fandom (arte de fã) , tipo fanfics,fanarts e fanzines.Eu sei q já tem o clube dos escritores, mas tipo, se vc postar uma fic de anime lá nao vai ter muito retorno, pq aki é a parte de anime, entende?E qto aos desenhos, seria legal fazer o pessoal perder a vergonha de mostrar suas artes :twisted: e vale tb para os fanzines, nem que seja um link para a história, já que é mais de uma página.Bem, eu acho que é válido!
 
Washu-chan disse:
acho que poderia ter um tópico fixo para o fandom (arte de fã) , tipo fanfics,fanarts e fanzines.Eu sei q já tem o clube dos escritores, mas tipo, se vc postar uma fic de anime lá nao vai ter muito retorno, pq aki é a parte de anime, entende?E qto aos desenhos, seria legal fazer o pessoal perder a vergonha de mostrar suas artes :twisted: e vale tb para os fanzines, nem que seja um link para a história, já que é mais de uma página.Bem, eu acho que é válido!

Boa ideia, faça o topico, eu aprovo sua ideia 100%!
 
Nova regra no Forum! :wink:

Favor não postar sobre dois ou mais Animes ou Mangas diferentes em um mesmo tópico. Motivo? Pois será o espaço definitivo sobre o assunto por um bom tempo, e repartido em dois pode gerar confusão na hora de especificar de qual vc está falando.

Para mais detalhes confira as Regras do Anime & Manga.
 
Eu tenho uma questão que gostaria de compartihar com o pessoal... que prá falar a verdade, é mais uma dúvida que uma sugestão.... vcs acham que aki seria o local mais indicado pro pessoal colocar avisos dos eventos de anime que acontecerão em suas cidades? Ou seria mais coisa prá se discutir no Regional?.... :?
 
Não, Locke Cole, eu disse sobre criar um espacinho para o pessoal informar sobre eventos de anime, onde há exibição de vídeos, venda de produtos, etc. , e que acontecem pelo Brasil durante o ano. Hum... acho que não fui mto clara dakela vez... espero ter melhorado, agora! :wink:
 
Seria uma boa ideia, mas procure fazer isso em apenas um tópico, assim como o recem criado para noticias noticias, tudo bem? :wink:
 
Claro, essa era justamente a minha pretensão! :wink:
Assim o Fórum não fica tão carregado!....
´Brigada pela oportunidade, Locke Cole! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo