• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Modelos

Elbrion

Usuário
Boa Tarde Pessoal!

Estou jogando atualmente com um feiticeiro (eu sempre jogo com feiticeiro) eh quando eu chegar no nivel 11° vou querer pegar o modelo LICH do monstros de Faerum ate ai tudo bem o problema eh que estou com duas duvidas simples:

1° o lich pode usar seu toque de energia negativa para se curar?

2° no livro do jogador esta dizendo que mortos vivos são imune a necromancia (e mais um monte de coisas) esse negocio de ser imune a necromancia ta certo ou foi errata da publicação (essas imunidades estão no Livro dos Monstros Pag 314 em mortos vivos tipo na versão 3.5) se algum puder me ajudar!

Muito obrigado
VLW!!!
 
Meu camarada,

1- Qualquer morto-vivo se cura com energia negativa, ou seja, a magia inflingir ferimentos ou o toque de dano do algoz
2- quando diz imune a efeitos de necromancia quer dizer, morte por magia, dreno de atributos, dreno de nivel e todo o resto que é magia ou similar a magia desse tipo
 
ola pessoal do forum gostaria de perguntar o seguinte:
um amigo meu quer fazer um barbaro warlich (suplemento não oficial) e estamos com uma duvida! um barbaro morto-vivo podee usar habilidade furia que da bonus de moral em atributos e tal?
 
Boa Tarde Pessoal!

Estou jogando atualmente com um feiticeiro (eu sempre jogo com feiticeiro) eh quando eu chegar no nivel 11° vou querer pegar o modelo LICH do monstros de Faerum ate ai tudo bem o problema eh que estou com duas duvidas simples:

1° o lich pode usar seu toque de energia negativa para se curar?

2° no livro do jogador esta dizendo que mortos vivos são imune a necromancia (e mais um monte de coisas) esse negocio de ser imune a necromancia ta certo ou foi errata da publicação (essas imunidades estão no Livro dos Monstros Pag 314 em mortos vivos tipo na versão 3.5) se algum puder me ajudar!


Muito obrigado
VLW!!!

:mrgreen: TODOS OS MORTOS VIVOS E CRIATURAS MORTAS SÃO IMUNE A ALGUMAS MAGICAS DA ESCOLA NECROMANTICA. COMO POR EXEMPLO A MAGICA MORTE. MAS SOFREM DANO COM MAGICAS QUE AFETEM MORTOS VIVOS. A ENERGIA NEGATIVA É AUREA NEGATIVA, NO ENTANTO O LICH PODERIA USAR AUREA NEGATIVA SIM PARA RECUPERAR PONTOS DE VIDAS, MAS NÃO PODE SE ESQUECER Q A AUREA NEGATIVA É COMO UMA BATERIA E PRECISA DE UM ALIMENTADOR POR EXEMPLO MEDO.

DE AZNEGRO
 
ola pessoal do forum gostaria de perguntar o seguinte:
um amigo meu quer fazer um barbaro warlich (suplemento não oficial) e estamos com uma duvida! um barbaro morto-vivo podee usar habilidade furia que da bonus de moral em atributos e tal?

Olá sou ASNEGRO e jogo há muito tempo RPG. O Barbaro morto vivo se for jogado como personagem irá dependerá do mestre permite que tal habilidade especial a ser usada. No entanto se o seu barbaro tiver o corpo morto igual de um vampiro irá preservar todos os aspectos da classe e habilidades, caso o seu barbaro seja um morto vivo daqueles tosco ou melhor como um cavelhiro mortal, não irá ser igual a um barbaro. Tem que levar em consideração o corpo do morto vivo, o movimento, os efeitos do tempo sobre os musculos, etc. Por isso sugiro que faça este personagem com um corpo igual ao do vampiro pois este preserva todas os musculos, carne, habilidades, etc.

Valeu.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo