• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

Noel disse:
eh, recebi mail do vlad confirmando... que triste isso... =/

Cancelou é? Hum, mas pelo que estou sabendo ja tem um outro pretendente a vista... mas e ai, é verdade msm Ory, minha sobrinha-neta preferida ( e unica ;) ??? Conta isso direito, sô!

Quer dizer que ainda vou manter minha iluminação/super candelabro/ etc eh? Hum.... :ruiva:
 
Eryon Undómiel disse:
Oriel, vamos ser tias pro resto da vida!! = /
Isso é triste, eu pelo menos gostaria de casar...
*Ngm me ama, ngm me quer...*

:cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:


Solteira, sim... Sozinha? Erm tah bom, a gente acredita...
 
Minem disse:
Ao contrário do que pensam.... ainda vou me casar com a Lingras! :mrgreen:

hum, que lvl é lingras....? Hum... ultimanente esse pessoal tah casando com uns lvls mais altos, depois de mais tempo de jogo... (ou ao menos querendo casar, casorio msm ainda nao vi). Que interessante isso...
 
Derinthuck disse:
Noel disse:
eh, recebi mail do vlad confirmando... que triste isso... =/

Cancelou é? Hum, mas pelo que estou sabendo ja tem um outro pretendente a vista... mas e ai, é verdade msm Ory, minha sobrinha-neta preferida ( e unica ;) ??? Conta isso direito, sô!

Quer dizer que ainda vou manter minha iluminação/super candelabro/ etc eh? Hum.... :ruiva:

Hum... bom... é... tenho sim, tia Derin :wink:
Há muuuuuito tempo atrás... eu tinha um noivo, sabe... mais ele andava meio sumido... agora q ele tá de volta, eu voltei pra ele (apesar da minha mamãe nao gostar nadinha dele, né dona Ery? :x )
 
Eryon Undómiel disse:
Pois é né, depois de um tempo fica meio dificil
de manipular os filhos, aí que acontecem essas
bizarrices.

:( :( :lol: :lol:

Pow... Minha mãe chama amor de bizarrice... :ahn?:
Que coisa... :|
 
n00bs LCs tbm amam, sabiam? :)

E este elfo que vos fala largou mao de fazer levels e matar nego q nao tinha Aura Vermelha depois que uma certa elfa apareceu na vida dele...
 
É.... uai, tiraram o '2004' do titulo do topico... (e só agora eu vejo...), é, pelo jeito eu devia estar msm errada; casar nao é uma moda, ou se for talvez nao seja uma moda passageira... (alias, existem modas que duram??? Pedoem a duvida!).
Embora agora eu tenha observado que existam muitas _intenções_ de casar, ou pelo menos eu ja fui convidada pra madrinha bem de uns 3 casorios que ate agora nao se efetivaram.... (1 deles já miouuuuuuu antes de acontecer). A inteção até existe, mas o casório msm, nada... noivados longos? Indecisões?

Agora msm fiquei sabendo de um casamento que quase-quasinho aconteceu, mas nao foi... Que pena que nao estava presente! Pq sera que rola agora tanta ideia sem rolar msm o casamento em sim? Sera que estao refletindo mais? E alias, outra duvida.... casamento combinado, é msm coisa ic, ou mera gana ooc de aumentar familia? Nem sei onde começa um e termina outro nesse caso... é tao dificil criticar essas combinações, vai que eu pago minha lingua e atazano um fururo e distante herdeiro(a) meu a contrair laços com cert famlia que aprecio? Nao sera um projeto ic? Sei la... nao sei de mais nada... Alguem tem uma ideia ai?
 
Simples... Eles querem se casar mesmo só para encher o saco, quando chega a hora... Tens sempre uma desculpa. Oo
 
Não tem com o que se preocupar derin, onde já se viu _você_ com herdeiros? Não, impossível...
 
Noel disse:
Não tem com o que se preocupar derin, onde já se viu _você_ com herdeiros? Não, impossível...

Ahhnnnn?
Calma ai, por que 'impossivel' ? Não gostei disso... Ela tem todos os requisitos pra ter herdeiros a meu ver!
Explique-se!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo