• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moda Mud - Casar!

Derinthuck

e do Clube dos Maiar Malvados
Estou postando esse tópico pra falar daquela que parece ser a maior moda do mud atualmente (além de morrer, claro), estou falando obviamente de casamento. Meu Eru! Parece que esses mudders só que rem saber de juntar os trapos... Só ouço falar de casórios, Arahen era uma inocente(?) novata ainda no mud quando entrou na onda. Pouquissimo antes ainda teve a Lenahe e o Alatar, isso sem contar duas personagens ilustres, Torchick e Eryon que ficaram conhecidas por realmente quererem entrar nessa moda. Só ouço falar de casais, os Sparrow crescem em número... ( a proxima moda deverá ser Os Filhos!)
Agora o assunto da vez é casar a qualquer preço o Noel, os proximos da lista que deverão ser questionadas sobre o tema devem ser Elenwe e Miriam, pelo que vejo....
Pelo que sei a unica vantagem(?) de casar é o sobrenome....
Minha pergunta é- por que isso?
Dojeito que vai daqui a pouco nem o executor e a Berelinna (é esse o nome dela?) escapam. :wink:
 
dps me perguntam pq nunca casei o frozen

tem mtu mais contexto ic q mtus mudders simplesmente ignoram pq querem um surname
façam como o sphink, pelo menos foi algo digno de um conto no mud.
 
O Alatar estava a muito tempo no mud, e a Lenahe também não era nenhuma novata.

O que é um pouco questionável é quando pessoas com uma semana ou coisa assim de mud já começam a casar... E isso acontece aos montes...
 
Acho que tão grave quanto a falta de sentido em newbas quererem se casar é a confusão das famílias antigas do MUD, que afinal de contas acabam dando margem a esses novos erros. Como primeira família, a minha (Anor) tem algumas inconsistências em sua origem, no que estou trabalhando para resolver. Sei que a Sparrow também está tentando justificar-se. Mas as outras duas grandes famílias do MUD (Ammon e Storm) não movem uma palha, e são as piores (cada uma deve conter membros de umas quatro raças diferentes, além de uma árvore genealógica cheia de buracos). E há membros dessas famílias que acham que isso está certo! Outro problema são as idades. Com a mudança há alguns meses já, estamos cheios de pais mais novos que seus filhos, ou no mínimo com uma diferença muito pequena de idade. Novas famílias não devem sofrer desse mal, já que foi recém-adicionado ao MUD a possibilidade de escolher a idade no ato da criação do personagem, dentro de limites definidos para a raça escolhida. E por fim, acho que newbas deveriam sim entrar em famílias, como filhos. Isso me parece perfeitamente plausível.
 
Noel disse:
Acho que tão grave quanto a falta de sentido em newbas quererem se casar é a confusão das famílias antigas do MUD [...] Mas as outras duas grandes famílias do MUD (cada uma deve conter membros de umas quatro raças diferentes [...] estamos cheios de pais mais novos que seus filhos, ou no mínimo com uma diferença muito pequena de idade. E por fim, acho que newbas deveriam sim entrar em famílias, como filhos. Isso me parece perfeitamente plausível.

A diferença de idade entre pais e filhos, é uma questão mais séria, mas seria resolvida se fossem estipuladas regras para tornar a filiação coerente, o que ´porém iria trazer problemas (Pois como ficam os pais e filhos que já existem? Também não seria certo cancelar o parentesco...).
Outro ponto: certamente existe mta gente querendo fazer parte de algum clã, familia, ou coisa do tipo, mas pode ser que nem sempre seja tão facil... Ai acho que casar acaba virando o melhor meio. (Depois de ouvir uns argumentos , compreendo que ter um clã, irmão, conjugue, etc, pode ser bem util na hora em que se está numa enrascada, ou morrendo no executor!).
E por ultimo, nenhum preconceito ao casamento dos mudders novos,estava apenas dando um exemplo de como esta popular a ideia.
 
nada contra o casamento em si, me refiro ao assédio que eles (e principalmente elas) sofrem dos players mais antigos...
 
Pelo jeito os bons costumes já não existe mais entre essa juventude que tão cedo se aventura pelo caminhos do amor...
 
Em minha legitima defesa, demou muito tempo pra eu casar com o ALatar!!!
Fala serio, o Noel que acompanhou: Muitos pedidos, insistencias, ateh uma garrafa de cachaca ganhei nessa historia toda... E eu nao casei com ele soh por causa da famialia nao (apesar que queria ser uma anor tb...), mas vamos ser sinceras que a Lenahe tb estava apixonada pelo Alatar sim, e continua apaixonada :grinlove:

E aproveitando: FEliz Aniversario Derin!!!! :mrgreen:
 
Re: Moda Mud 2004 - Casar!

Ai, meu Eru. Já valeu a experiencia, da proxima vez nao citarei nomes! Nao foi acusação nao! Ate por que não considero o casamento de newbas ruim, (dependendo do caso...). Estava so falando da ideia.
ps- obrigada a vcs pelo feliz aniversario, e Lenahe e Noel perderam uma o porre na praça :)
ps2 - hei, existe algum topico sobre clas aqui?
 
Re: Moda Mud 2004 - Casar!

Derinthuck disse:
Ai, meu Eru. Já valeu a experiencia, da proxima vez nao citarei nomes! Nao foi acusação nao! Ate por que não considero o casamento de newbas ruim, (dependendo do caso...). Estava so falando da ideia.
ps- obrigada a vcs pelo feliz aniversario, e Lenahe e Noel perderam uma o porre na praça :)
ps2 - hei, existe algum topico sobre clas aqui?

Re: ps: porre? Só se for de bolo!
haha.gif


Re: ps2: tem um por aí que eu criei uma vez, mas é como entrar num clã... Crie um!
 
uia... mulherada apaixonada....

A minha mul.. digo.. a de um amigo morreu :/ É tão triste... mas a Ladywarrior abandonou-nos.

Mas o casamento deles dois foi a coisa mais engraçada no MUD que eu já presenciei, pena que não perolei... :/
 
Meu Eru! Só agora que eu fui ver esse tópico...
Meu rico nominho lá e agora é que eu tomo conhecimento da coisa toda...
Bom, mas eu digo que casar no MUD é realmente bom.
E útil.
Quero dizer, vc tem uma pessoa muito amiga que sempre pode chamar pra te ajudar se, exatamente como a Derin disse, vc estiver morrendo no Executor.
Você ganha um surname, passa a ser parte de uma família, ainda que sempre tenha aqueles que julgam você pelo surname...
(claro que com excessões, mas parece que alguns ainda têm preconceito...)

Eu só acho que antes de casar, as pessoas precisam se conhecer, bater um papo off-MUD, falar no MSN (clássico hehehe =P)...
Eu, pessoalmente, apesar das criticas, tive muita sorte com o marido.
Ele é uma pessoa legal, me ajuda, não é daqueles que ficam te enchendo e tomando seu tempo com coisas inúteis...
Veon rox!
E realmente acho que esse é o tipo de companheirismo que deve existir entre um casal no MUD.
 
talvez mtus daki nunca tenham me visto no mud, mas sim, tenho um pers,,e entrei esses dias passear por bri e descobri q arrancaram o meu surname,,,, prq isso?,, sou um storm, familia q quando nasceu era uma bagunça e agora seus membros estão minguando na terra media, mais ainda existem por isso,,,,,,, cade meu surname? :disgusti:




ps.me desculpem por mudar totalmente o assunto :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo