• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moças Bonitas

diegomaio

Usuário
As mulheres bonitas produzem um efeito sobre mim, embora difícil de explicar, não deve ser tão difícil de compreender. A figura feminina e todos seus delicados aspectos privilegiam as mulheres com infinidade de poderes, dentre eles o de criar a obra-de-arte de ser unicamente bela. Eu gosto é das belas, isso, entretanto, pode ser muito subjetivo, e pode parecer cruel também, mas pra mim inevitável.
Os modelos de beleza estão ai, e não faltam mulheres que se baseiam em certos princípios infalíveis pra se sentirem belas, tal qual não faltam pintores que seguem Romero Brito e seus gatinhos coloridos, a autenticidade é sem duvida um fator de beleza, isso também depende de um contexto, mas sem digressões por agora.
Em comum entre as gatas, é que elas querem ser gatas, mas sabem um jeito diferente de buscar, e ao buscarem de algum maneira especial, conseguem. Nenhuma mulher é linda sem vaidade, ter consciência do poder e dos efeitos de sua beleza, é oferecer ao universo, instantes de encantamento. Talvez nesse favor que elas prestam de maneira silenciosa esteja meu apreço, não apenas nos meus romances, mas conviver com mulheres bonitas me faz sentir bem em qualquer ocasião, minto, as vezes fico mal.
Outra coisa que elas, as bonitas, têm em comum, é que são difíceis, o que também talvez contribua para meu fascínio, mas a verdade é que a concorrência é forte, e o pessoal por aí anda oferecendo tanta coisa...É artista, é surfista, violinista, pára-quedista, pior pra mim, que ainda sou mal motorista.
Não sei se exista algum segredo para conquistá-las senão a verdadeira intenção, o que no caso delas poder ser mais fácil devido ao poder que tem, entretanto não são todos que se atrevem a este desafio.


PS: Outra coisa que precisa ser dita, elas irão partir seu coração em 3.
 
Olá a todos, minha primeira contribuição ao forum do qual tomei conehcimento atraves do rodrigo_ , aguardo suas opnioes, e espero contribuir frequentemente com o forum, valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo