• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moby

Status
Fechado para novas mensagens.

Lupippin

Loki's Army
Não sei se já postaram algo sobre ele aqui pq eu não estou com muita vontade de ir até o fim do tópico e procurar.

Então? Alguém curte Moby? Eu nunca fui muito chegada em música eletrônica até comprar o último CD dele, 18. É muito, muito bom. Pensei que ia ser super bate-estaca..que nada! É super melódico! Além disso o cara tem uma cabeça ótima...é só ler o 'diário' dele no site oficial...sem falar que eu acho ele uma gracinha....

Abraços
Lu
 
Eu escutei pouco dele, mas até agora.

O mais recente dele que escutei foi We are All Made of Stars. Achei meio fraco, pra ser sincero.

PS: Ah, pode postar o endereço do site? :wink:
 
Fox disse:
O mais recente dele que escutei foi We are All Made of Stars. Achei meio fraco, pra ser sincero.

Eu nao achei fraco.. eu gostei.. é legal ficar girando a cabeça ao ouvir essa musica. Mas eu gosto daquelas musicas eletronicas com mais batidas... pra poder dançar mesmo.
 
Musicas deste CD em sua maioria são boas pra escutar sozinho, depois de uma festa, quando vc não tomou porre mas conseguiu ficar cansado.... tem insônia, não consegue dormir e a garota que vc olhou a noite toda se quer notou a sua existência.... mas mesmo assim vc se divertiu e isso o que importa..... Bom, é isso que sinto quando ouço este CD.... e é o que sinto agora.... estou com ele no CD player....
 
Adoro Moby :grinlove:

Ele tem participado de bastante trilhas sonoras dos filmes mais recentes. Para quem ainda não conhece Moby uma boa opção é "Evening Rain", da trilha do Demolidor. ô musiquinha que gruda na cabeça :eek:

"We Are All Made of Stars" é bacaninha também, eu gosto. Bem levezinha, nada muito pirante.

Acho que o mais bacana do Moby é que ele nunca é o mesmo de uma música para outra. É só comparar essas que eu já falei com "Flower". Nada a ver uma com a outra 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo