• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mobile Suit Gundam Wing (Shin Kidō Senki Gundam W, 1995)

Bem a conotação que o colega Nemesis deu é (provavelmente) triste. Mas Duo é infeliz sim. Sofreu pra caramba e é um dos que ainda sofrem pelo que faz (matar).

Aliás é um dos motivos porque ele tenta de toda forma juntar os outros pilotos Gundam.
 
Primula disse:
Bem a conotação que o colega Nemesis deu é (provavelmente) triste. Mas Duo é infeliz sim. Sofreu pra caramba e é um dos que ainda sofrem pelo que faz (matar).

Aliás é um dos motivos porque ele tenta de toda forma juntar os outros pilotos Gundam
Isso aí. Além de infeliz pela vida que levou, Duo é infeliz por ter que pilotar um Gundam, por viver num mundo em guerra e de ser um dos principais participantes dela. Eu pelo menos acho isso bem infeliz.

Se você entendeu de outro jeito, eu não posso fazer nada...:assobio:
 
Acho que ele é o que mais sofre por ser o menos equilibrado dos cinco. Por mais que Heero, Trowa, Quatre e Wufei sofram, eles são razoáveis o suficiente para não permitir que isso os afete da maneira como afeta a Duo.

Aliás, o próprio nome do personagem é praticamente uma alusão à sua personalidade. É uma pessoa dividida, que não tem certeza de que faz a coisa certa e está sempre cheia de dúvidas, além de se expressar de uma maneira jovial e alegre e estar sofrendo por dentro.

O anime perdeu muito em não explorar esse lado dos personagens. Eles mal se encontram e tudo gira em torno do estático Heero. Penso que se não fizesse parte da série Gundam os autores teriam se ocupado em deixar tudo mais humano.
 
Fala sério, gundam wing é mto foda, o Endless waltz entao, nem se fala, melhor filme/anime/ova (ou kaulker koisa q venha da televisao)

Eu conheci GW pelo jogo de Snes Gundam Wing - Endless Duel, me amarrava no jogo, ai kuando eu conheci o anime, nem se fala...

personagem preferido eu nao tenho nao, mais o Gundam melhor pra mim eh o Tallgeese, principalmente no Endless Watlz (se bem que todos os gundams sem excessao tao muuuuuito fodas no EW)

PS: tenho milhoes e milhoes de fotos de GW no meu pc, caso keiram posto umas aki

PS2: tavam comentando ai sobre o robo azul e o vermelho... e chamaram o azul de variant... so pra deixar claro, o azul eh o Vayeate e o vermelho eh o Mercurius... sim, eles sao fodas XD

PS3: O trowa nao morre na explosao, mais ele perde a memoria, falando nisso, fikou mto estranha essa perda de memoria dele, depois de um tempo ninguem comenta mais nisso, nem fikou claro kuando ela voltou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo