• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mobile Suit Gundam Seed (Kidō Senshi Gundam SEED, 2002)

Esse tópico não é que nem o outro, viram? Esse é sobre o novo Gundam, que anda saindo no Japão, o Gundam SEED. Quem aqui já assistiu? Pros que ainda nao assistiram, vou colocar aqui um texto curto sobre o que que é.

"Kira Yamato é um adolescente, nos seus 15, 16, talvez até 17 anos de idade. Ele mora numa Colônia Neutra, Heliopolis, sem alianças com ZAFT ou a Terra. Todas as Colônias são chamas de Plants, e são enormes, com milhões de pessoas em cada uma. Há 15 anos atrás, houve um ataque terrível da Terra, chamado de Bloody Valentine, onde a Terra destruiu um PLANT com um míssil nuclear. Depois disso, a ZAFT, ainda com vingança na cabeça, invadiu a Terra, e implantou algo chamado de Neutron-jammer em todos os cantos da Terra, que impedia força nuclear e armas nucleares de serem feitas. Em consequencia, a Terra entrou em crise, sem sua força nuclear, já que praticamente toda a energia era produzida de tal maneira. A guerra continua até hoje. Os ZAFTS são a espécie humana chamada de Coordenadores, que são geneticamente manipulados antes de nascerem. Os Naturais são os terráqueos e as pessoas que moram em Colônias neutras. Kira Yamato é um coordenador, e por ser um tem força, velocidade, e inteligência muito avançados para a sua idade.

Os ZAFTs lutam basicamente com coisas chamadas de Mobile Suits, chamados de Jins. A Terra jamais teve tal coisa, e só usava algo chamado de Mobile Armor, que é que nem um caça. Só que isso está mudando. A Terra começou a produzir Mobile Suits, chamados por eles de Gundam. Ao todo, são criados 5, todos na colônia onde mora Kira. 4 são roubados, exceto por um, o Gundam Strike, que tem as melhores armas para combate corpo-a-corpo. E é esse o Gundam que Kira está destinado a usar, numa guerra que vai fazê-lo encontrar velhos amigos, como Asuran Zara, amigo que foi para ZAFT, agora o maior inimigo de Kira, crias novas amizades, destruir velhas amizades, visitar lugares nunca antes vistos por Kira, além de mudar para sempre o rumo da Guerra."

Isso tudo eu traduzi de um site, de onde eu baixei esse review. Pena que o endereço nao me vem à cabeça agora.

Mas e então, quem já assistiu algum episódio? Eu já cheguei a assistir até o episódio 20, sendo que são 54 ao todo. Muita coisa interessante acontece. Essa série ainda nao acabou no Japão, e é um tremendo sucesso por lá. Quem conseguir achar Gundam Seed, assistam de todo jeito possível. Garanto-lhes que não vão se decepcionar! :D
 
Olha a ultima Noticia que saiu sobre isso! :lol:

Mais sobre a polêmica Gundam SEED

A "Comissão por uma programação melhor" publicou em seu site um manifesto contra uma cena que sugestionava uma cena de sexo entre menores na nova série Gundam, Gundam SEED. Tudo teve início no episódio 16 de Gundam SEED onde, em uma cena, temos Kira, o protagonista da série de 16 anos, vestindo suas calças em um quarto, enquanto vemos uma colega dele, de 15 anos, deitada na cama do mesmo quarto. Segundo a comissão, esta cena sugestiona a relação entre os dois adolescentes e, como foi exibida em horário nobre, às 18h, acabou se tornando um ato criminoso por parte da produtora do animê. E a polêmica continua.

Fonte: E só clicar no www do meu perfil! :mrgreen:
 
mtu massa GSeed
pena q soh vi ateh o 3º episódio, quando */ SPOILER destroem Heliopolis SPOILER \*

mas fiquei mtu na fissura de ver os outros episodios.

essa da polemica do kira, ngm disse se ele tava de cuecas ou nao. vai q eles soh ficaram, e xaparam de cansaço, ai ele acordou e se vestiu :mrgreen:
 
eu ainda não tiva a oportunidade de ver..eu estou nesse momento fazendo o download do primeiro episódio..mas vai demorar...eu adoro toda a série gundam..eu acho muito boa...bem eu ouvi dizer que na época dos atendados de 11 de set a série foi cancelada nos eua por falar de rebeldes e talz(meio dramatico não!)
bem quando terminar o download eu volto aqui!^^
 
Fabíola... Vou ser meio chato aqui, mas é regra do forum, afinal. :wink:
Falar sobre pirataria no Fórum é ilegal, ok? Se vc quiser saber mais, vai aqui:
http://forum.valinor.com.br/rules.php

Ah, e a série nao chegou nos Estados Unidos ainda nao. Por enquanto, é só dos Japas e de quem conseguir achar um vídeo ou um dvd, que é dificílimo. :wink:
 
A premissa de acordo com um amigo meu é semelhante a Wing. (não... não são 5 garotos :roll:) Eles amadureceram melhor as idéias de Wing para colocar no ar Seed. Vejamos os frutos que virão...
 
Re: Mobile Suit Gundam: SEED

GS é simplesmente fantástico. Cada episódios deixa o espectador numa aflição danada pra saber o que aconteceu, e a trilha sonora é uma das mais impactantes e eficientes que já vi num anime. Mas o que me impressionou mesmo em GS foi o tratamento caprichado dado aos personagens, os quais, ao longo da série, amadureceram e se tornaram pessoas completamente diferentes que eram no início e sem soar forçado, mas natural.

Enfim, GS ownz :grinlove:
 
Re: Mobile Suit Gundam: SEED

Eu gostei muito de GS, e normalmente não simpatizo muito com animes Mecha.

A continuação, Gudam SEED Destiny, é boa, porém não chega a se igualar a original.
Além de GSD temos GS Stargazers que vai sair em OVA esse ano ainda. GS Stargazers se passa durante GSD creio, mas focado em outros personagens.
E a cronologia SEED ainda vai contar com um movie que está em produção.
 
Re: Mobile Suit Gundam: SEED

Eu li comentários muitos negativos a respeito de GSD, mas se for metade do que GS foi, já será ótimo.
 
Re: Mobile Suit Gundam: SEED

Eu não ouso dizer que é ruim.
Eu gostei de GSD, mas de fato cai muito em relação a GS, de qualquer forma se tiver chance não deixe de assistir.
São mais 50 episódios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo