1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MMORPG do SDA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 19 Jul 2004.

  1. YavannaLan

    YavannaLan Passando a Bola

    Jogos como Ultimate Online, Asheron’s Call, Dark Age of Camelot e Shadowbane têm feito sucesso entre os amantes de jogos, RPG e, também, de Tolkien. Tratam-se de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game), jogos que se aproximam da realidade virtual mostrada em filmes como Matrix, na qual os jogadores têm de tentar criar “mundos” inteiros, isto é, ambientes de realidade virtual que podem espalhar-se por muitos continentes, como no mundo real. O mais interessante é que estes jogos criam algo conhecido como “mundo persistente”, ou seja, o jogo não pára nem mesmo quando o jogador sai
    do jogo e continua sendo desenvolvido no ciberespaço por outros jogadores que entram e saem do jogo 24 horas por dia.
    Para quem já conhecia isto tudo, a novidade: em seis meses será lançado
    o MMORPG oficial de O Senhor dos Anéis, o Middle-Earth Online. Uma
    palhinha para os curiosos:

    Maiores informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Prévia do jogo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Beijos Competidores
    YavannaLan
     
  2. Morambar

    Morambar Usuário

    :o?: Achei muito interessante a notícia, visitei os links relacionado e até fiz minha inscrição na comunidade do MEO. Porém, não entendi como funcionará o jogo. Se tiver alguma idéia será bom.
    t+
     

Compartilhar