• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MMORPG do SDA

YavannaLan

Passando a Bola
Jogos como Ultimate Online, Asheron’s Call, Dark Age of Camelot e Shadowbane têm feito sucesso entre os amantes de jogos, RPG e, também, de Tolkien. Tratam-se de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game), jogos que se aproximam da realidade virtual mostrada em filmes como Matrix, na qual os jogadores têm de tentar criar “mundos” inteiros, isto é, ambientes de realidade virtual que podem espalhar-se por muitos continentes, como no mundo real. O mais interessante é que estes jogos criam algo conhecido como “mundo persistente”, ou seja, o jogo não pára nem mesmo quando o jogador sai
do jogo e continua sendo desenvolvido no ciberespaço por outros jogadores que entram e saem do jogo 24 horas por dia.
Para quem já conhecia isto tudo, a novidade: em seis meses será lançado
o MMORPG oficial de O Senhor dos Anéis, o Middle-Earth Online. Uma
palhinha para os curiosos:

Maiores informações: http://www.middle-earthonline.com

Prévia do jogo:
http://www.gigex.com/pc/preview/?id=218&game_id=3408&source=00001

Beijos Competidores
YavannaLan
 
:o?: Achei muito interessante a notícia, visitei os links relacionado e até fiz minha inscrição na comunidade do MEO. Porém, não entendi como funcionará o jogo. Se tiver alguma idéia será bom.
t+
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo