1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MMORPG de Matrix =)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fake, 20 Jul 2004.

  1. Fake

    Fake Lord make me fast and accurate

    A Super Interessante dessa semana traz uma matéria sobre MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) tpw ultima online, Priston Tale e Star Wars Galaxy... e q tao pra lançar um com o tema matrix... soh q o sacana do negócio eh q parece q vao cobrar a assinatura do serv... q nem no Star Wars Galaxy q eles cobram 15 dólares p/ mês... mas to axando q vo comprar quando arrumar um trampo... alguem ae tem alguma informação ou opinião sobre o game?
     
  2. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eu tenho a opinião de que vai ser um lixo, se depender do que fizeram no Enter The Matrix :D .
     
  3. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu curti a trilha sonora do Enter the matrix :mrgreen:
     
  4. Bloodshed

    Bloodshed Usuário

    Não sei de nada , isso pra min é novo...
    o negocio é esperar pra ver...
     
  5. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    E vocês acham que Matrix Online vai ser o que?

    :clap:
     
  6. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Eh da mesma empresa de Enter the Matrix? Atari senão me engano

    Eu acho que a konami seria perfeita pra fazer um jogo matrix
     
  7. ..::Aragorn::..

    ..::Aragorn::.. Usuário

    aew, tem um video sobre o game Matrix Online nos extras do DVD Matrix Revolutions... parece q vai ser legal esse game...
     
  8. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Vocês realmente tão botando fé nesse jogo? Sério, se depender do que a Atari fez com o jogo anterior, vai ser um saco... além de tudo não acho que Matrix tenha material sudiciente pra virar massive.
     
  9. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    A franquia de Matrix não se sustenta mais, esse sim é o problema. Qual vai ser o enredo? Qualquer coisa que eles fizerem terá que sair da atmosfera dos filmes, ou, fazer ele baseado no primeiro filme.

    De todo jeito, eu estou esperando esse jogo mais para ser jogado em rede (se der) do que pela net.
     
  10. ..::Aragorn::..

    ..::Aragorn::.. Usuário

    bom, pelo q eu li na net e vi no DVD do Revolutions, o jogo se passa exatamente após o final do 3º filme... agora o enredo eu naum tenho ideia de como seja.
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Estamos esquecendo de uma coisa.

    É um MMORPG. Não tem história. No máximo você vai ficar... fazendo alguma coisa durante 3 horas e meia só pra subir de nível. :blah:
     
  12. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Sim, você vai ficar enfrentando 3 tipos de agentes diferentes e uns 4 tipos de maquinas durante o jogo todo (e olha que eu estou sendo otimista, porque a variedade dos inimigos do filme é só um pouco maior que isso)... Acho que a unica diversão que esse jogo pode proporcionar pra alguem seria ficar pulando de um prédio pra outro em camera lenta...
     
  13. Presto

    Presto Usuário

    Tomara que o jogo feda, e que os Wachowsky percam toda credibilidade e não lancem mais nada de entretenimento na vida deles.

    Nada, deve ter mais daqueles carinhas d-e-s-n-e-c-e-s-s-á-r-i-o-s como o Merovingian pra ficar atazanando e falando coisas sem sentido, pra depois os fãs ficarem discutindo, dizendo que é filosofia.
     
  14. Celeglín

    Celeglín Usuário

    Já está rolando a versão beta no Canadá de Matrix Online... Deve ser um dos jogos mais completos que vai existir... Existirá, só pra se ter uma idéia, 4000 tipos de combinações diferentes de roupas para você escolher para o seu personagem... E tudo o que você vê, eu digo TUDO no mundo online de matrix terá um acesso... Ex.: Se você avistar um prédio lá no finzinho da rua com uma janelinha com a luz aceza no último andar, é certo que terá um caminho que você vai poder fazer para chegar até lá...

    Sem contar que serão 800 funcionários trabalhando 24 horas para deixar a matriz à todo vapor...

    Cês não estão levando fé mas o jogo promete...!!!
     
  15. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Everquest e Star Wars Galaxies tem mais do que o dobro dessas combinações de roupa/equipamento, e deixar todos os predios acessiveis em um MMORPG eh facil, até no Ragnarok Online a maioria dos prédios é acessivel pelo interior.
     
  16. Celeglín

    Celeglín Usuário

    Bom, eu não sou um especialista em jogos online e gosto muito de Matrix... Mas os 4000 mil tipos de combinações são apenas as pré-definidas, claro que você vai ter liberdade pra criar as suas próprias vestimentas...

    Estão criando muita expectativa encima desse jogo... Acho que vai estourar mesmo...

    Pelo menos eu nunca ouvi falar de um jogo que terá pelomenos 800 funcionários 24hs trabalhando para o seu bom funcionamento...
     
  17. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Também criaram uma espectativa imensa quando o Enter The Matrix foi anunciado, e o resultado foi aquela tortura em forma de jogo... E realmente, 800 funcionarios é muito para um jogo online, vai ver nenhuma empresa até agora teve esse numero de pessoal pra cuidar de só um jogo porque possuem pessoal capacitado e maior capacidade de gerenciar um servidor... :roll:
     
  18. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Pois é, eu me perguntava agora, o que diabos 800 funcionários vão ficar fazendo? Reconfigurando server de 5 em 5 minutos? Na real, eu acho que isso é lenda. :P
     
  19. Celeglín

    Celeglín Usuário

    Vão lá >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ...

    A idéia deles é REALMENTE CRIAR a Matriz...

    Eles querem algo perfeito, um mundo virtual literalmente falando... Isso deve explicar o número exagerado dos membros da equipe...

    E vocês são os primeiros que ouço falar mau do Enter the Matrix...
     
  20. #47

    #47 Assassino

    Enter the Matrix é horrível. Eu é que estou meio alarmado e pá, o raro é ouvir alguém falar bem desse jogo. E já foi engavetado, porque o barato é velho.

    As seqüencias de luta até que são legais, mas os cenários, a jogabilidade, e a dificuldade do jogo são coisas que me desanimaram muito.

    Acho que eu coloquei muita esperança na época. Vamos ver como se sai esse Matrix Online.
     

Compartilhar